MEO Marca Recomendada

JOAO PAULO REINA MOREIRA
JOAO MOREIRA apresentou a reclamação
16 de maio 2021
REFERÊNCIA: 3-485620283557
CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO.

ASSUNTO: CANCELAMENTO DE SERVIÇOS.
Venho desta forma solicitar o cancelamento de todos os serviços, pela segunda vez, com CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO.
O pedido de cancelamento de serviço foi efetuado no próprio site, através de documento assinado digitalmente, com chave móvel digital. Data de 16-Abril-2021. Curiosamente o pedido de cancelamento, não só não tinha resposta, como desaparecia, das várias tentativas efetuadas.

Agradeço resposta a todas as alíneas de forma detalhada e devidamente fundamentada.:
1) Porque razão ao fazer o pedido no site, tal como demonstra print screen anexo, o documento não tinha resposta e depois a mensagem desaparecia???. Houve várias tentativas de comunicação no site e os pedidos de cancelamento desapareciam todos e não tinham qualquer resposta.
2) Porque razão referem na carta que a assinatura com chave móvel digital não é válida?. Isso é legal?
3) É legal pedirem cópia de cartão de cidadão?
4) Fui entregar os equipamentos na loja indicada e estes disseram que só poderiam receber os equipamentos depois do dia 25 de Maio altura de cancelamento do contrato. A Altice não informou dessa situação e obrigou uma deslocação desnecessária à respetiva loja. Porque razão não receberam os equipamentos???.
5) A fim de repor a deslocação desnecessária à loja deveram indemnizar-me em 200 euros pela deslocação desnecessária à loja. Ainda tenho os equipamentos na minha casa a ocupar espaço. Ou pagam a indeminização ou vão para o caixote do lixo, por estarem a ocupar espaço indevido.
Nota: Agradeço resposta fundamentada e com soluções para o problema, para que este não se repita, em vez de carta tipo com a conversa de blá-blá do costume e depois fica tudo na mesma durante anos a fio. Eu gasto tempo e energia a aturar estes vigários e * PROIBIDO *. É preciso solucionar os problemas e não atirar para baixo do tapete.

Para conhecimento da ANACOM e departamento jurídico da DECO.

Prazo de resposta de 10 dias úteis.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
16 de maio 2021
Estimado cliente JOAO PAULO REINA MOREIRA,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59889621 no dia 2021-05-16 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
18 de maio 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-495160917462. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
JOAO PAULO REINA MOREIRA
JOAO MOREIRA avaliou a marca