MEO Marca Recomendada

Ana Claudino
Ana Claudino apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Boa noite.
Venho apresentar uma reclamação contra a meo e seu serviços. Foi efetuado um pedido de cancelamento de serviços no dia 13 de Maio. Este pedido de cancelamento foi solicitado através do site da meo conforme informação dada via telefone que foi efetuado o contacto para a linha de apoio a cliente . Através da própria linha e na chamada gravada podem confirmar que o operador referiu que o cancelamento tinha de ser feito através do site que foi o que eu fiz e que o serviço cessava a dia 28 de Maio. Não tenho nenhum fidelização com a meo e o pedido de cancelamento foi feito a dia 13 de Maio. Quando e o meu espanto recebo uma chamada hoje dia 19 de Maio da parte da meo a referir o que o contracto da meo só ia cessar no dia 28 de junho e que tinha de manter mais um mês o serviço a pagar e mais a operadora disse o senhor so tem e de pagar e mais nada ainda a gozar com o cliente ao telefone conforme chamada gravada e que cancelei o serviço tarde demais . Nada disso foi dito pelo operador para o qual fiz a chamada inicial para o cancelamento e no próprio site e apos preenchimento de todos os dados o serviço confirmou que o serviço ia cessar a 28 de Maio e não a 28 de Junho. Não pretendo mais um mês de serviço de meo e conforme o site da meo e a chamada telefónica o serviço deve cessar a dia 28 de Maio e não a 28 de Junho. A meo pretende cobrar mais um mês quando não foi isso que foi dito na chamada telefónica nem através do site da meo onde fiz o pedido de cancelamento. A meo apos o pedido de cancelamento não descansa via telefone a apresentar vantagens ridículas que não pretendo aderir mas continua a insistir nas mesmas. Tem indiciação especifica para nunca ligar para a mim que sou o titular da conta mas continua vezes sem conta a tentar ligar e a chatear a mesma. Pretendo a cessão de contracto com a meo a 28 de Maio conforme chamada telefónica e conforme pedido efetuado no site meo.
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
21 de maio 2022
Olá Ana Claudino,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75441922 no dia 2022-05-21 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de junho 2022
Boa tarde Ana Claudino,

Verificamos que foi enviada resposta por e-mail no seguimento da sua participação no livro de reclamações. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.