MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento de serviços

Nelson Rebelo apresentou a reclamação
28 de janeiro 2014

Muito bom dia.
Sou cliente Meo Satelite à 5 anos e passado um ano resolvi colocar internet sapo.
no passado mês de Maio de 2013 dirigi-me a uma loja PT de maneira a poder cancelar os serviços pois pagava muito pelos mesmos. Colocara-me em contacto com um operador via telefone onde me foram feitas várias propostas ao qual nao aceitei nenhuma. Passado um dia ou dois liga-me a fazer uma boa proposta onde ficaria a pagar menos durante 3 meses e passados esses três meses subia o valor da mesma mas com um preço no qual aceitei, mas teria que juntar tudo num bundle. Perguntei se era necessário nova fidelização e fui informado que não. Tudo muito bem, mas passado uns dias volto a ser contactado para a confirmação da proposta mas dessa vez disseram-me que teria que ficar fidelizado, eu disse que sendo assim não queria e iria proceder ao cancelamento de todos os serviços. Ao dizer isto disseram-me então que se a outra colaboradora meo me informo que não teria que ficar fidelizado, então assim o seria.
no inicio deste ano decidi cortar a Internet, dirigi-me a uma loja PT onde me colocaram em contacto com outro senhor onde o mesmo me disse que não estava fidelizado, apenas que tinha era as promoções activas até maio de 2014.
Passado uns dias liga-me a fazer propostas e eu sempre a recusar pois não tinha interesse em continuar a usufruir de Internet, mas disposto a continuar com o serviço de Tv e até aumentar os canais.
Para meu espanto passado uns dias recebo uma carta em casa a dizer que terei que indemnizar a PT com 62€.
Acho estranho não me terem informado de nada disto telefonicamente.

Gostaria de saber o que fazer pois não é correcto o que estão a fazer,. Acho que estes senhores telefonicamente dão "tanga" ás pessoas, e visto que 12-05-2013 firmei "novo contracto" gostaria de ouvir a minha chamada telefónica pois é a prova que necessito.

muito obrigado
Atentamente

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2014
28 de janeiro 2014
Boa tarde Nelson Rebelo,

Estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
4 de fevereiro 2014
Boa tarde Nelson Rebelo.

Verificámos que foi contactado no seguimento do assunto que nos apresentou. Continuamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Luís Oliveira
4 de fevereiro 2014
Fui contactado no dia da queixa, e solicitado que enviasse uma carta por escrito através de uma loja meo. até agora depois dessa carta ainda não fui contactado.