MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cancelamento de serviços

Resolvida
Nelson Rebelo
Nelson Rebelo apresentou a reclamação
28 de janeiro 2014

Muito bom dia.
Sou cliente Meo Satelite à 5 anos e passado um ano resolvi colocar internet sapo.
no passado mês de Maio de 2013 dirigi-me a uma loja PT de maneira a poder cancelar os serviços pois pagava muito pelos mesmos. Colocara-me em contacto com um operador via telefone onde me foram feitas várias propostas ao qual nao aceitei nenhuma. Passado um dia ou dois liga-me a fazer uma boa proposta onde ficaria a pagar menos durante 3 meses e passados esses três meses subia o valor da mesma mas com um preço no qual aceitei, mas teria que juntar tudo num bundle. Perguntei se era necessário nova fidelização e fui informado que não. Tudo muito bem, mas passado uns dias volto a ser contactado para a confirmação da proposta mas dessa vez disseram-me que teria que ficar fidelizado, eu disse que sendo assim não queria e iria proceder ao cancelamento de todos os serviços. Ao dizer isto disseram-me então que se a outra colaboradora meo me informo que não teria que ficar fidelizado, então assim o seria.
no inicio deste ano decidi cortar a Internet, dirigi-me a uma loja PT onde me colocaram em contacto com outro senhor onde o mesmo me disse que não estava fidelizado, apenas que tinha era as promoções activas até maio de 2014.
Passado uns dias liga-me a fazer propostas e eu sempre a recusar pois não tinha interesse em continuar a usufruir de Internet, mas disposto a continuar com o serviço de Tv e até aumentar os canais.
Para meu espanto passado uns dias recebo uma carta em casa a dizer que terei que indemnizar a PT com 62€.
Acho estranho não me terem informado de nada disto telefonicamente.

Gostaria de saber o que fazer pois não é correcto o que estão a fazer,. Acho que estes senhores telefonicamente dão "tanga" ás pessoas, e visto que 12-05-2013 firmei "novo contracto" gostaria de ouvir a minha chamada telefónica pois é a prova que necessito.

muito obrigado
Atentamente
Nelson Rebelo

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2014
MEO
28 de janeiro 2014
Boa tarde Nelson Rebelo,

Estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
4 de fevereiro 2014
Boa tarde Nelson Rebelo.

Verificámos que foi contactado no seguimento do assunto que nos apresentou. Continuamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Luís Oliveira
Nelson Rebelo
4 de fevereiro 2014
Fui contactado no dia da queixa, e solicitado que enviasse uma carta por escrito através de uma loja meo. até agora depois dessa carta ainda não fui contactado.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.