MEO

MEO - Cancelamento do serviço

António Pedro Caetano Monteiro
António Monteiro apresentou a reclamação
25 de junho 2019
É de lamentar que haja uma empresa que omita aos clientes neste caso a ( Meo ) tanto na parte dos que vendem como no caso dos que estão na parte da manutenção dos clientes.
Estou bastante indignado pois o serviço que pedi não satisfaz o pedido que me foi prometido. 1: Foi dito pelo comercial que me contactou no dia 6 de Junho que as condições eram as seguintes: portabilidade dos cartões feita por ele e 12 gigas por cartão o que não corresponde a verdade e quanto ao serviço não me satisfaz na sua qualidade e funcionalidade. 2: O atendimento dos funcionários da Meo ao telefone é de uma agressividade tal que tiram do serio qualquer santo, desde não acharem qualquer direito de rescisão, mais não dizem que existe direito a um cliente poder rescindir por não gostar do produto etc etc e com a agravante de ainda intimidar o potencial cliente numa multa astronómica se ele desejar cancelar o contrato. Por tudo isso quero terminar a minha breve ligação a empresa Meo. PS : Sabendo eu que tenho 14 dias para poder reclamar o produto apartir do dia em que foi feita a instalação.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
MEO
26 de junho 2019
Boa tarde, António Pedro Caetano Monteiro.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
António Monteiro
27 de junho 2019
Agradecia que me fosse enviada a copia de todas chamadas telefónicas com os agentes da MEO para um futura acção jurídica.