MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento do serviço

Celia Bidarra apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Fui cliente da Meo durante, aproximadamente, 14 anos. No ínicio deste mes, Julho, decidi cancelar o contrato e efetuar contrato com outra operadora, pois o período de fidelização já tinha terminado. No dia 2 de Julho a nova operadora informa-me que enviou por correio o meu pedido de cancelamento de contrato. No dia 3 de Julho recebo um SMS da Meo a dizer que a alteração do pacote estava concluída. No dia 22 de Julho recebo uma fatura relativa ao mês de Julho, no dia 24 de Julho recebo uma carta a confirmar o pedido de cancelamento e que o dia de cessação seria a 30 de julho. Esta carta vem datada a 17 de Julho.

O que me indigna é que a 3 de Julho tomam conhecimento e só a 17 é que emitem a carta e depois têm 15 dias para cancelar o serviço. Penso que tudo isto foi feito de má fé, para receberem mais um mês.

Assim, solicito a vossa ajuda para a resolução desta situação, pois já não usufruo dos serviços da Meo desde o inío de Julho.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
MEO
25 de julho 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
25 de julho 2019

No dia 24 de Julho entrei em contacto com o vosso serviço através do número 16200.

Através do qual não resolveram a questão.

Atenciosamente,

31 de julho 2019
Boa noite,

É uma vergonha a MEO querer dar como resolvida a reclamação, quando ainda não entraram em contato comigo e eu sim entrei em contato com eles.

Célia Bidarra Vaz

Eles não respondem nada por aqui pois não tem argumentos que justifique o péssimo serviço.
Pedem para entrar em contato com os operadores, mas estes nunca solucionam os problemas.
É um serviço de péssima qualidade e uma falta de respeito com o consumidor.

É um serviço de péssima qualidade e uma falta de respeito com o consumidor.