MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento dum contrato de 2012

josé silva apresentou a reclamação

aderi um serviço voz+net+tv meo adsl total 24 + 2 boxes em 2012 e nunca este serviço bateu certo nas facturações. O contrato durante 2 anos foi acordado com um valor e nas facturas vieram valores astronómicos. Liguei muitas vezes para 16200, respostas ? " na próxima factura esse valor vai ser estornado corrigido creditado " e na prática NADA. ENGANOS + ENGANOS até que eu MARIA MANUELA PEREIRA da COSTA em 11.05. 2014 numa loja PT espaço Guimarães entreguei os equipamentos e cancelei serviço. Recebi nota CRÉDITO nº 10202291701-28.05.2014 valor de 355,00 entrega equipamentos.
O PIOR estes Srs não sérios da PT aos 14.10.2019 enviaram para emaill meu filho ameaças com esta divida 500,00 e tal euros em meu nome deste serviço de 2012-2013
1º esta ameaça foi feita pela INTRUM JUSTITIA - protector dos BONS.? Já cobraram ao Joe Berardo ? Já cobraram ao Ricardo Espirito Santo ? Já cobraram Pedro Passos Coelho divida de 8000,00 euros segurança social de 1990 ? O espelho revela as caras dos " MAUS " protegidos !?
2º nunca dei emaill do meu filho a estes srs
3º rescindi com justa causa, porque valor de X não é Y a pagar
4º viram que me estavam a SACAR e nada fizeram na altura e PORQUÊ ?
5º uma divida de 2012-2013 por LEI não pode ser cobrada agora certo ?
6º o mal é que estes honestos pressionam as pessoas com ameaças prescritas por LEI, e onde está a DECO? DEFESA do CONSUMIDOR de quê ?
7º O que posso fazer ? Pagar nunca pagarei, pode a PT pôr a divida?????? nos sistemas deles até ano 7999 que nunca será paga
8º Aguardo a vossa ajuda e resposta
Mto Obga
Mara Manuela Pereira da Costa
18 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.

18 Out2019
josé silva adicionou uma resposta

eu Maria Manuela Pereira da Costa, não vou ligar para este número gratuito 800208053 serviço Contencioso Pt Altice porque nada lhes devo. Tiveram muito tempo para resolver este meu caso em 2012-2013-2014. respostas? ZERO, ainda me gozavam. Vou contactar a DECO e saber como fazer, quero meu nome LIMPO nas folhas desses Srs sujos. Uma empresa como pt que teve um CEO famoso e está na berlinda caso BES não dignifica nada.Sei por informações de alguns advogados, que esse valor não tem nada que ser cobrado, por maus serviços presta dos pela pt na assistência ao cliente e resolução de cobrados por excesso e nunca repostos, e por prazos de cobranças já prescritos sem nenhum aviso recebido.
Quero o meu nome retirado dessa lista da pt, doa a quem doer
Mto obg mas não vou ligar para esses srs nada honestos
Para mim este caso não fica resolvido assim. Obg

21 Out2019
josé silva adicionou uma resposta

Não está resolvida , a pt-altice sabe bem. Deram-me dicas em como poderei resolver este sacar dinheiro. Até lá por mim não está resolvida, Só estará quando pt-altice me enviar uma carta em como nada lhes devo.

josé silva está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Utilizador.'

Utilizador

Boa noite cara Maria, o que eles estão a fazer é crime! O prazo para a cobrança de serviços prestados é 6 meses, eu não sou nenhum gênio da matemática mas acho que desde 2012 já passaram 6 meses não acha? Reporte a situação à ANACOM e refira a protecção de dados, porque eles fornecerem dados pessoais para terceiros sem o seu consentimento é crime. Se já houveram ameaças deve mesmo dirigir-se à polícia mas não deixe de reportar também na ANACOM. Melhores cumprimentos

'.Ver perfil de josé carlos alves da silva.'

josé carlos alves da silva Autor

Obg Amigo ( a ) vou tratar disso. Sabia qualquer coisa parecido com essa sua ajuda, mas não tinha certeza. Obg um abraço. Darei noticias.