MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento e facturação

Gonçalo Freitas
Gonçalo Freitas apresentou a reclamação
3 de maio 2013

No dia 2 de Abril decidi rescindir o contrato que tinha com a MEO. Visto não ter qualquer tipo de fidelização, não houve oposição, apenas tentaram oferecer-me pacotes mais atrativos para continuar com o serviço. Mesmo assim rescindi no próprio dia. Dia 5 de Abril entreguei todos os equipamentos numa loja e pedi uma cópia descritiva da respetiva entrega. Mais tarde para meu espanto, recebo uma faactura em casa para pagar os serviços da MEO referentes ao mês de Abril até dia 18 em vez de ser apenas até dia 5 (inclusivé, data da entrega dos equioamentos). Gostaria de saber se tem qualquer tipo de fundamento, pois não acho certo estar a pagar pelos dias que já não usufrui do serviço. Fui a uma loja blue store, e responderam-me que se não usufrui nesse espaço de tempo, foi porque não quis...é IMPRESSIONANTE A FALTA DE CARÁCTER DESTAS EMPRESAS.

Data de ocorrência: 3 de maio 2013
3 de maio 2013
Caro Gonçalo Freitas,

Encaminhamos a situação que nos expôs para analise dos nossos serviços.
Em breve entraremos em contacto consigo.

Até Breve,
Jorge Brito
6 de maio 2013
Boa tarde Gonçalo Freitas,

Verificámos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento da exposição que nos apresentou. Sempre que considerar necessário, estaremos ao dispor.

Até Breve,
Jorge Brito
Gonçalo Freitas
4 de junho 2013
Já foi resolvido. Tal como havia pedido, foi retificado o valor e enviada nova factura.