MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento indevido de comunicações

Dora Costa Luís
Dora Luís apresentou a reclamação
8 de outubro 2014

Hoje cancelaram-me/inibiram-me as comunicações sem qualquer aviso e injustificadamente. Após horas e horas de telefonemas para a MEO, a empresa de comunicações com mais problemas de comunicaçao que conheço, onde tinha ficado claro e esclarecido que com a minha adesão ao MEO, o meu numero, logicamente, passava/migrava para o meu pac deixando de estar associado ao pac do meu familiar. Foram confirmadas e clarificadas todas as informações varias vezes. Fui informada que o cartão enviado era apenas provisório ate a desagregação do meu numero para agregação ao meu próprio pac. Hoje, depois de me terem deixado sem comunicações, e após dois contatos de muitos minutos, sou pela primeira vez informada que tenho de ir a uma loja MEO para fazer a alteração???... Agradeço que a MEO me esclareça porque me manda um SMS a confirmar uma alteração que não fez; porque deixam um cliente sem comunicações sem pré aviso; qual é a dificuldade de associar o meu numero ao meu pacote (já saiu do pac onde estava associado, é só relacionar) e porque motivo tenho de ir uma loja para fazer ainda não percebi o quê?

Data de ocorrência: 8 de outubro 2014
12 de outubro 2014
Boa tarde Dora Luís,

Estamos a analisar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
12 de novembro 2014
Boa noite Dora Luís,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
Dora Luís
13 de novembro 2014
Tratado.
Com dificuldade, mas resolvido.
A MEO deve rever os meios de comunicação internos, porque transparece uma desorganização inacreditável.
Cpts
Dora Costa Luís