MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento serviço dentro do prazo dos 14dias

Igor Guedes apresentou a reclamação
8 de março 2019
No dia 24 Fevereiro do corrente ano, desloquei a uma loja Meo, com o intuito de cancelar o contrato e por estar insatisfeito, com a
Meo, uma vez que já não tinha fidelização com a mesma. Na loja foi convencido a fazer um novo contrato, pois já tinha passado dois
anos e agora os serviços eram outros, o tecnico que iria fazer instalação iria melhorar os serviços e trocar os equipamentos.
Na finalidade eu apenas pretendia uma mudança de morada/mudança da localização da box, dentro da minha casa.
Após a instalação do dia 28 Fevereiro, constatei que nada do que tinha ficado combinado, foi comprido, continuo com pouco sinal de
internet e constantemente o serviço de televisão com falhas e interferências.
Já entrei em contato com a Meo com a intuito de cancelar o serviço/anular o contrato, uma vez que não pretendo continuar com um mau serviço, isto dentro dos 14 dias que o consumidor supostamente tem. A resposta da Meo é que não tenho direito a cancelar em
momento algum o contrato, pois faz parte da clausulas do contrato e se quiser cancelar tenho que pagar 450€+/-. A solução que me deram era reencaminhar para o serviço tecnico, o que fizera, mas de nada adiantou, pois os defeitos de serviço continuam.

Resta-me dizer, um consumidor não tem direito "a devolver um artigo" em 14dias independentemente da razão. A Meo fala-me numa
clausula em que não posso cancelar o contrato, quando não foi comunicado na loja a data da assinatura, no contrato que eu tenho,
não tenho essa clausula nem nenhuma, como alguma entidade pode fazer a lei e estar a cima da lei com este tipo de manobras,
obrigando o cliente a fidelização mas sobretudo a ficar com uma mau serviço.
Pretendia uma resolução para esta situação.
Data de ocorrência: 8 de março 2019
12 de março 2019
Boa tarde, Igor Guedes.

Obrigado.
13 de março 2019

agradeço a resposta. As mesmas já a alguns dias que vem a ser transmitidas a "MEO", mas de nada tem resultado.
Aqui mais uma vez está demonstrado o não esclarecimento em publico das politicas da meo e não resolução das situações alheias aos clientes.
26 de março 2019
Continuo aguardar uma posição por parte da "Meo", de nada tem resultado as reclamações, o serviço continua como a quando a instalação e em momento algum fui contato apesar das queixas.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),