MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento serviços

paulo sergio costa ferreira
paulo ferreira apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Boa noite,
Após ter efetuado por escrito no dia 20 de Agosto a intenção de renúncia do contrato que tenho com a MEO de serviço de tv/.net e móvel já sem fidelizaçao na qual foi aceite pela MEO e comunicado o término dos serviços a 21 de setembro, fui contactado pelos serviços desta operadora para renegociar o contrato com a condição de passar para os serviços de fibra o que foi aceite por mim.
Foi feito a aceitação por SMS conforme solicitado e agendada a instalação para 16 de setembro.
Hoje 16 de setembro veio o tecnico para fazer a instalação o qual me informou que não é possível fazer a instalação do serviço por não existir infra-estruturas na via publica da MEO.
Contactei a MEO via linha de apoio a questionar o que iriam fazer agora, no que foi respondido que lamentavam mas não poderiam fazer a instalação,
assim pedi ao operador para anular todo o processo pois foi total responsabilidade da MEO a impossibilidade da instalação.
Foi me comunicado que tenho de fazer nova rescisão pois a anterior tinha sido cancelada.
Sendo que fui informado que só a 27 de Outubro a que seriam desligados os serviços meo.
Eu sem qualquer responsabilidade ainda tenho de ter um serviço por mais um mês e meio com todos os custos associados quando pedi o cancelamento com todas as regras cumpridas.
A anulação do novo serviço é possível mas a rescisão já não vale nada!
Caso não obtenha resposta positiva será apresentada queixa nas diversas entidades reguladoras e fiscalizadoras.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
MEO
17 de setembro 2019
Boa tarde.

Obrigado.
paulo ferreira
17 de setembro 2019
Boa noite,
é vergonhoso o atendimento em todos os canais oficiais disponíveis para qualquer tipo de reclamação.
Completa falta de respeito pelos clientes.
Já perderam mais um.