MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento serviços

José Figueiras
José Figueiras apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Hoje tentei entrar em contato com a parte comercial da MEO - ALTICE com objetivo de rever as condições de serviço que temos e transmitir que o serviço contratado não estamos a usufruir, nomeadamente:
- FIBRA - internet super lenta;
- Nº Telemóvel incluido - nunca foi ativado;

Não temos neste momento qualquer fidelização, quando falei com o operador da parte comercial, basicamente a solução foi manter e renovar o mesmo serviço, ainda passaria novamente a estar fidelizado durante dois anos, o beneficio (por um serviço que não estamos a usufruir) seria reduzir 5€/mês.

Situação que não aceitei e pedi cessar contrato. A partir dai vieram as dificuldades, 1º não podia cancelar o contrato. Informou que deveria aceder ao site da MEO e fazer a partir dai, ou ligar para o numero 16200 na parte de cessação de contrato. Depois disso foram já 2 horas, liguei novamente para a parte comercial, que atenderam em 5 segundos, disse que ia passar para o departamento correcto, já lá vai mais 30 minutos a ouvir música.

Esta situação é INADMISSÍVEL, dizem que chamada pode demorar mais de 3 minutos, mas já vai quase em mais de 3 horas.

Por este motivo e pelo motivo, por também não estar a usufruir dos serviços contratados e por não me apresentarem um preço competitivo PRETENDO CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
28 de agosto 2020
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .
Aproveitamos para esclarecer que qualquer pedido e/ou cancelamento de um serviço obedece a normas e procedimentos a que, por regulamentação, nos encontramos obrigados, e que têm por função principal garantir e proteger a vontade dos nossos clientes, nomeadamente o pedido de rescisão tem de ser efetuado por escrito assinado pelo titular conforme documento de identificação (BI, CC ou Passaporte) e acompanhado de fotocópia do mesmo (imagem frente e verso do documento). Esclarecemos ainda que, não sendo sua vontade disponibilizar cópia do mesmo, pode fazer a apresentação do documento diretamente numa das nossas lojas (https://em.meo.pt/3et0wl5) para que o documento seja validado presencialmente. Verifique como efetuar o pedido de cancelamento em https://em.meo.pt/3dvGa9r .

Obrigado.
José Figueiras
7 de janeiro 2021
Resposta inconclusiva e sem resultado prático. Aguardo cancelamento de serviços. Tudo o que foi apresentado continua na mesma.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),