MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cancelamento serviços

Resolvida
José Figueiras
José Figueiras apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Hoje tentei entrar em contato com a parte comercial da MEO - ALTICE com objetivo de rever as condições de serviço que temos e transmitir que o serviço contratado não estamos a usufruir, nomeadamente:
- FIBRA - internet super lenta;
- Nº Telemóvel incluido - nunca foi ativado;

Não temos neste momento qualquer fidelização, quando falei com o operador da parte comercial, basicamente a solução foi manter e renovar o mesmo serviço, ainda passaria novamente a estar fidelizado durante dois anos, o beneficio (por um serviço que não estamos a usufruir) seria reduzir 5€/mês.

Situação que não aceitei e pedi cessar contrato. A partir dai vieram as dificuldades, 1º não podia cancelar o contrato. Informou que deveria aceder ao site da MEO e fazer a partir dai, ou ligar para o numero 16200 na parte de cessação de contrato. Depois disso foram já 2 horas, liguei novamente para a parte comercial, que atenderam em 5 segundos, disse que ia passar para o departamento correcto, já lá vai mais 30 minutos a ouvir música.

Esta situação é INADMISSÍVEL, dizem que chamada pode demorar mais de 3 minutos, mas já vai quase em mais de 3 horas.

Por este motivo e pelo motivo, por também não estar a usufruir dos serviços contratados e por não me apresentarem um preço competitivo PRETENDO CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
MEO
28 de agosto 2020
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .
Aproveitamos para esclarecer que qualquer pedido e/ou cancelamento de um serviço obedece a normas e procedimentos a que, por regulamentação, nos encontramos obrigados, e que têm por função principal garantir e proteger a vontade dos nossos clientes, nomeadamente o pedido de rescisão tem de ser efetuado por escrito assinado pelo titular conforme documento de identificação (BI, CC ou Passaporte) e acompanhado de fotocópia do mesmo (imagem frente e verso do documento). Esclarecemos ainda que, não sendo sua vontade disponibilizar cópia do mesmo, pode fazer a apresentação do documento diretamente numa das nossas lojas (https://em.meo.pt/3et0wl5) para que o documento seja validado presencialmente. Verifique como efetuar o pedido de cancelamento em https://em.meo.pt/3dvGa9r .

Obrigado.
José Figueiras
7 de janeiro 2021
Resposta inconclusiva e sem resultado prático. Aguardo cancelamento de serviços. Tudo o que foi apresentado continua na mesma.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.