MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelar contrato quando vou emigrar

José ramos
José ramos apresentou a reclamação
17 de julho 2019 (editada a 14 de dezembro 2020)
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os serviços meo. Eu vou emigrar para fora da união europeia e foi me dito pela meo que não podia cancelar o contrato sem ter de pagar a indemnização por incumprimento do contrato ainda tentei colocar apenas um serviço para não ter de pagar a indemnização ao qual foi me dito que mesmo que só utilizasse o serviço do telefone teria de fazer novo contrato e pagar na mesma a indemnização. Acho que é incorretos desonesto e só mostra a falta de consideração pelos clientes mesmo depois de já ser cliente meo já á alguns anos e de já ter tido muitos problemas com os serviços prestados. E como é de calcular quando fiz o novo contrato não sabia que iria emigrar porque senão não o teria feito. Lamento muito que as operadoras como a meo ainda continuem a enganar e fazer coisas deste género com os clientes
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
17 de julho 2019
Boa tarde.

Obrigado.
25 de julho 2019
Como calculam já nem estou em Portugal e não vou gastar mais dinheiro em chamadas a ligar para os vossos contactos quando foram os vossos contactos telefónicos e de loja que nos informaram da situação reportada já na reclamação. Agora não tenho outro meio para comunicar com a meo sem ser por e- mail, VISTO QUE ESTOU NO CANADA , lá por nós terem enviado um link com a informação dos contactos não quer dizer que a situação esteja já resolvida acho indecente a maneira como " resolvem" as situações.
25 de julho 2019
1 de fevereiro 2020
Não consigo perceber como é que uma situação fica resolvida quando nem sequer fomos contactados
11 de dezembro 2020
Realmente é ridículo acabou a minha fidelizacao estive a pagar por um serviço que não usufrui e até agora nunca houve resposta a reclamação.
Grandes empresas fazem realmente o que querem com os clientes , enfim
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),