MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelar o serviço

GELSON SILVA apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Boa noite.Venho através deste canal, mostrar minha indignação referente a empresa MEO.Fiz uma assinatura com um pacote de tv,
telefone e internet MEO.me ofereceram uma TV de LED, ao qual eu teria que pagar pela mesma 60 euros, ao qual até hoje ainda não
chegou e nem tem previsão, e não me dão nenhuma satisfação.Eu sem saber como a empresa MEO trata seus clientes, indiquei os
serviços MEO para meu primo, que fez uma assinatura.A minha surpresa, é o tratamento dado ao meu primo, e o tratamento dado pra
mim.O meu primo ao assinar o mesmo pacote que eu, ganhou da MEO de imediato uma TV de LED, um equipamento que faria sua TV
funcionar através de wifi, e ainda ganhou um vale de 250 euros para usar na loja MEO.Eu que indiquei a empresa para meu primo, não
pude colocar TV no meu quarto, não ganhei um vale e nem pagando eu recebi minha TV.Gostaria de saber, qual a diferença entre eu e
meu primo?Será por que meu primo é cidadão português e eu ainda não sou?Será que o Euro do meu primo é diferente do meu?
Porque um tratamento dado a um cliente que indicou é diferente do outro que só assinou com a empresa, porque o cliente inferior, no
caso eu, indicou os serviços MEO?Eu não estou satisfeito com os serviços MEO.Minha internet, todos os dias quando dá 19:00 horas,
trava não consigo acessar direito a internet, que já não pega bem nem de dia nos quartos. Já liguei reclamei, disseram que fizeram
um reparo e tudo está como antes.eu não estou satisfeito, nem com o serviço e muito menos com o tratamento que me é dado.Me
sinto desprezado, humilhado, sinto um certo preconceito para minha pessoa.Se o tratamento não pode ser igual, EU NÃO GOSTARIA
DE FICAR MAS COMO ASSINANTE DESSA EMPRESA.Espero ter minha solicitação atendida.Se não for por aqui, vou mostrar min ha
indignação em outros canais e em rede social.Fico no aguardo.Obrigado
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
22 de junho 2021
Olá GELSON SILVA,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61375321 no dia 2021-06-22 e que mereceu a nossa atenção.

24 de junho 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-503376435229. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

24 de junho 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-503376435229. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

26 de junho 2021
Quando eu assinei com a nós, eu achei que tinha feito uma ótima escolha.
Porém, hoje vejo que fiz minha pior besteira em assinar com essa empresa e sair da minha anterior.
Eu me sinto prejudicado, como já relatado anteriormente nessa mesma reclamação.
Se eles não querem me dar os mesmos direitos que outros clientes, como meu próprio primo que indiquei, que me permitam sair e ir para outra operadora.
Porque manter alguém pressa a eles, simplesmente por obrigação ?
Eu vou ficar falando mal dessa operadora enquanto não me deixar sair, ou me dar os mesmos benefícios dados aos demais.
Hoje mesmo recebi uma oferta de novos clientes MEO, aonde me davam a tv, dois números de telemóvel, um telemóvel duas box uma por wifi, pelo preço menor do que pago hoje.
Como podemos aceitar isso?
Eu se recebesse um feedback mais humano dessa empresa, estava querendo levar até meu número de telemóvel e o da minha esposa para o pacote, porém, eles tratam os clientes como serviçais deles, obrigados a ficarem acorrentados a eles por 24 meses.
Eu recebi uma ligação de uma funcionária da empresa, que não me tratou bem, me disse que não iriam fazer nada por mim e que eu não poderia sair.
E assim que eles agem .
EU NÃO ESTOU SATISFEITO COM A MEO
26 de junho 2021
PORQUE ELES ASSIM COMO EU, NÃO EXPÕEM SUA RESPOSTA AQUI NESSE CANAL DE ALCANCE ENORME?
PORQUE ME RESPONDEM AS OCULTAS E ME TRATAM COM DESPREZO?
26 de junho 2021
E MAIS UMA COISA, PAGUEI PELA TV E ATÉ HOJE NÃO CHEGOU E FUI PERGUNTAR O PRAZO, E ELES ME DISSERAM QUE NÃO TEM PRAZO.
PODE ISSO?
E AINDA QUEREM CAPTAR NOVOS CLIENTES OFERECENDO TVS?
ESTÃO ENGANANDO AS PESSOAS
2 de julho 2021
VEJAM VCS COMO ESSA OPERADORA AGE E TRATA SEUS CLIENTES.
ELES NÃO RESOLVERAM MINHA RECLAMAÇÃO, ME LIGARAM E ME TRATARAM SUPER MAL.
EU REABRI A RECLAMAÇÃO, E ELES SIMPLESMENTE IGNORARAM, NÃO ME RESPONDERAM NADA, NÃO ME DISSERAM NEM A CERCA DA TV QUE JÁ PAGUEI E NÃO RECEBI E SIMPLESMENTE COLOCAM QUE A SITUAÇÃO ESTA RESOLVIDA.
E ASSIM, QUE SE VCS ASSINAREM COM ESSA OPERADORA SERÃO TRATADOS.
GELSON SILVA avaliou a marca
26 de junho 2021

Uma empresa que não valoriza seu cliente. Eu não recomendo essa empresa, fui contactado por uma pessoa da empresa, que me tratou sem qualquer respeito e simplismente disse, que minha queixa não era procedente e que eu não tinha direito a nada e nem quiseram cancelar minha assinatura.