MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelaram contracto sem a minha autorização

Ana Rita Gonçalves Cota Soares Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
18 de abril 2014

Esta entidade cancelou um contracto sem autorização minha (titular), numa adesão ao serviço M4O uma das condições propostas para essa adesão era a portabilidade de uma pen larga TMN para MEO para o contracto do meu pai. Na altura do contracto disseram que era possivel e assim concretizamos o contracto em nome do meu pai para esse serviço MEO. Mais tarde continuei a receber facturas dessa mesma Pen, contactei os serviços várias vezes, a qual uns diziam que não era possivel, outros dizem que era mas, que tinha que mudar a titularidade do meu contracto TMN para o nome do meu Pai para ser possivel associar, assim o fizemos. Quando o meu pai foi a loja TMN/MEO/PT em Pombal foi lhe pedido para assinar uma autorização em como pagava os restantes meses até ao fim do contracto ao qual ele não aceitou e contudo não houve alteração do titular do contracto, ficando na mesma em meu nome. Nisto, quando mais tarde necessitei utlizar esse mesmo serviço, dava erro ao fazer o Login, liguei para o apoio TMN ao qual tive a resposta que a pen stava descativada e que para activar teria que me dirigir a loja, descontente com esta informação, fiz uma queixa ao qual foi respondido que em principio não haveria mais facturas a serem cobradas. Hoje, recebi uma com o total dos meses devidos até ao terminus do contracto, voltei a entrar em contacto com o apoio em que me indicaram que esta indicação tinha sido pedida no dia 5 de Fevereiro na loja e cancelado a dia 1 de março. Agora a minha questão é que nao pedi para cancelarem o contrato da tmn nem o meu pai que se dirigou a essa loja nesse dia tem legitimidade para cancelar o mesmo. Conclusão, foi cancelado um seviço ao qual sou titular sem qualquer informação nem qualquer autorização. Agora sim, peço o cancelamento deste contacto com justa causa por uso abusivo ao deixar de prestar o serviço.

Data de ocorrência: 18 de abril 2014
21 de abril 2014
Boa tarde Ana Rita Soares.

Estamos a verificar a situação que reporta acerca do serviço Banda Larga Móvel, contactaremos logo que existam novidades.

Até breve,
Maria Santos
24 de abril 2014
Boa tarde Ana Rita Soares.

Verificámos que foi contactada em resposta a esta situação.
Continuamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Maria Santos
Ana Lopes
28 de abril 2014
Fui contactada e nada foi resolvido.