Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Carregamento incorrecto

Luis Crucho apresentou a reclamação

Caros senhores
Efectuei um carregamento no valor de 10 euros para o numero errado, troquei os últimos 2 dígitos e o valor foi parar a um cartão de pós carregamento, era suposto a terminação do numero ser 354 eu enganei-me e coloquei 345.
Tentei resolver a questão online no site da MEO, não há forma de os contactar online para expor o assunto.
A única opção foi contactar a linha de apoio 16200, falei com o sr. Fábio Rodrigues que me disse que nada pode ser feito, além de que no fim da conversa soube que a chamada teria um custo, custo esse que não me foi dito previamente, e no vosso site diz que a chamada é grátis para apoio técnico.
Se a descrição do problema não é apoio técnico entao o que será?
Enganei-me a fazer um carregamento que apenas será anulado por algum funcionário, tecnico
Se o cartão onde foram creditados os 10 euros é de faturação, (pós pago) não devia ter aceite um carregamento de pré pago.
Se para rever os 10 euros que paguei tenho de gastar 15, não faz sentido nenhum.
Não estou registado no site da Meo, não pretendo estar registado, nem autorizo a divulgação dos meus dados para quais quer efeitos.
Solicito ainda que me seja facultado o código de portabilidade (CVP) do numero terminado em 354
02 jun 2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.

02 jun 2020
Luis Crucho adicionou uma resposta

Caros senhores
Em lado nenhum do link https://em.meo.pt/36oGFQk tem alguma opção para expor o assunto, ou se existe está de tal forma oculta que não encontro.
O link apresentado serve para esclarecer ao utilizador de como proceder a carregamentos e não há opção de carregamento por engano

31 dez 2020
Luis Crucho adicionou uma resposta

Caros senhores
Continuo sem resposta por parte da MEO à minha reclamação
Não me é disponibilizado um email, ou formulário para expor o assunto
Solicito resposta à minha reclamação

13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida
01 ago 2021
Luis Crucho avaliou a marca

se eu disser a verdade sou preso, por isso fica por aqui MEO nunca mais, nem de graça