MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cartão bloqueado

Carlos botas apresentou a reclamação

Boa noite não sou muito experiente em fazer reclamações, e na verdade é a 1° que estou a fazer, ao fim de enviar uns 3 email para a meo, ao qual fui ignorado. Venho então por este meio fazer a reclamação. A 4 de Abril de 2020 a meo ligou para o meu n° de telemóvel que já o tenho há cerca de 7 anos ou mais tempo a fazer um contrato em que eu pagaria 20€ mensais que algumas regalias, olhando há primeira parecia ser ótimo... até aí tudo bem. Então aceitei e assinei tudo de forma virtual, e ficou tratado. No entanto começaram a mandar cartas com valor superiores aos 20€ que estão no contrato, tais como 48,78€, 27,91€ a partir daí foi uma bola de neve e eu até paguei mesmo não percebendo o porquê desses valores absurdos, no entanto um dia acabei por ligar para a meo para saber o que se passaria. Então por surpresa minha nada estava a funcionar como estava no contrato ou seja se gastasse mais de x dados móveis os mesmo iriam me cobrar, o que não me foi informado por nenhum membro da meo. Isto então vai num valor absurdo de 200€ que tenho de pagar a meo, e como não paguei derivado ao contrato estar completamente engano com o serviço que me foi prometido. A meo então bloqueou o meu contacto o que é estupidamente proibido, até porque tenho família e amigos, até mesmo a polícia me tentou ligar e tinha o numero inactivo porque precisavam de informações importantes de um roubo a loja onde trabalho. Sim eu trabalho e cumpro tudo que sejam leis, sirvo bem os meus clientes e não faço trafulhices que é o que a meo mais sabe fazer, se eu cai nesta cilada imagino os nossos idosos que temos no nosso país.
Agradecia uma resposta mais brevemente possível pois o meu número encontra se bloqueado há cerca de 4 meses.
Espero que me consigam ajudar, ou me indicar o que eu mais posso fazer.

Obrigado

Carlos botas

28 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

30 Jul2020
Carlos botas adicionou uma resposta

Outra vez? Eu já reclamei umas 10 vezes, e a resposta parece sempre a mesma, o que é mais preciso fazer? Farto de seguir passos estou eu, a vossa solução é mandar a minha reclama de portal para portal. Hoje tinha um contacto, hora já o retiraram, enfim parece que o mais fácil a fazer era o que eu não queria que era trocar para a rede Vodafone, e já agora é uma vergonha uma empresa tão grande como a vossa não terem as capacidades de resolução de um simples problema, e já agora quando contactam os clientes a fazer tipos de ofertas ou contratos, ditem bem o que é e o que não é.

Obrigado.

Carlos botas

Carlos botas está a aguardar resolução da marca