MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cartão hello brasil

Ferreira apresentou a reclamação
30 de novembro 2019
Os meus avós ex emigrantes do Canadá , sempre usaram estes cartões para comunicar com os familiares que deixaram para trás mas de há uns meses para cá, já é o terceiro cartão que compram e todos eles com o mesmo problema, quando se tenta fazer a chamada diz que o mesmo não é válido.
O meu avô já contactou várias vezes o apoio ao cliente que ora diz que o mesmo não funciona porque a rede fixa é NOS (quando a publicidade diz de qualquer rede fixa ou cabine) , ora que isto,ora que aquilo.
E nisto já o andam a enrolar há meses.
Hoje liguei eu para o NR verde de apoio ao cliente e tenho-vos a dizer que o atendimento é SIMPLESMENTE VERGONHOSO!!!
Fizeram-me esperar mais de 20 minutos para "verificar o cartão" e ao fim de tanto tempo a ouvir música diz "já verificámos o seu cartão e o mesmo tem 5€ e não foi usado"
"Claro que não, Sr. Por não estar a conseguir usá-lo é que liguei. Que nunca foi usado eu já sabia no precisava de este tanto tempo a aguardar para isso. O que quero mesmo saber é o porquê de não funcionar"
E o Sr repetiu dezenas de vezes a frase inicial. E eu repeti outras dezenas a mesma frase.
Depois de parecermos dois discos riscados disse que provavelmente estaria a marcar o NR. Disse-lhe que não e voltou a repetir o mesmo outras dezenas de vezes e outras dezenas de vezes respondi que não. Ao qual me respondeu que "então não lhe posso ajudar"
Fiquei chocada com tamanha falta de ética, profissionalismo, compreensão, empatia (e mais não digo)
Informei-o que a chamada estava a ser gravada para mostrar a todo o mundo que o atendimento vale tanto como.os cartões que vendem: ZERO!!!!

Esses cartões são uma fraude! Uma autêntica fraude e o atendimento ao cliente é feito por pessoas que visam gozar com a nossa cara
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
4 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
4 de dezembro 2019
Depois de todos os incómodos causados e de venderem cartões fraudulentos o cliente que já gastou imenso dinheiro a tentar resolver o problema é que ainda vos tem de voltar a contactar. VERGONHA ALHEIA
8 de dezembro 2019
VERGONHOSO que após este comentário sem qualquer cuidado pelo cliente,se apressem a dar a queixa como resolvida quando nem sequer me contactaram.
Esta atitude demonstra bem o quão péssimo é a MEO no serviço de apoio ao cliente. CONVOSCO nem cartões, nem internet,nem telemóveis, nem mais coisa alguma
8 de dezembro 2019
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Ferreira avaliou a marca
20 de maio 2021

Nunca responderam e tampouco resolveram algo