MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cartão sim

Afonso apresentou a reclamação
15 de março 2019
No dia 26 de Outubro de 2018, aderi ao tarifário Unlimited L. Esta adesão tem uma vinculação de 24 meses, no entanto nunca me deram um cartão "SIM" ficando a usar um cartão com mais de 5 anos obsoleto e que ja apresenta problemas tecnicos. Ao dirigir-me à loja MEO do Cascais Shopping 14 Março 2019, para pedir um cartão, sou informado que tenho de pagar 10€ pela 2 via.
Como não aceitaram os meus argumentos, apresento reclamação por escrito. Fui mal atendido pelo "chefe" de loja Sr. Pedro Ferreira, e pouco depois recebo email a informar que tenho de pagar os 10€ se quiser cartão e não posso responder ao email.
Se estou a pedir 2 via do cartão SIM, pergunto quando me foi dado a 1 via quando fiz a adesão em 26 de Outubro 2018? Porque devo pagar uma mensalidade se não tenho hipotese de utilizar os serviços sem cartão SIM e que não me foi facultado nesta adesão?
Agradeço envio gratuito do cartão SIM.
Data de ocorrência: 15 de março 2019
15 de março 2019
Boa tarde, Afonso José Cepeda Filipe.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
18 de março 2019
Caros Srs. "MEO",

sou cliente da TMN/MEO quase há 30 anos.
Na altura pagava-se uma fortuna por chamada, além de ter de carregar um "caixote" para poder utilizar os vossos serviços.
No vosso suporte oficial "https://www.meo.pt/contactos" a resposta é invariável e digna do vosso robot que apresentam nas publicidades na TV. "O custo do cartão é 10€".
10€ pode ser pouco mais que um bilhete de cinema, mas há uma coisa que se chama conduta exemplar. Sim conduta exemplar, algo que faz muito a vossa empresa se esqueceu o que é.
Reparem bem. Tenho no meu agregado familiar 5 números de telemóvel MEO. 2 com contrato de vinculação de quase 2 anos.
Vou mudar para já os 3 números de telefone sem vinculação para a vossa concorrência. Mesmo que estes números fossem sem carregamentos obrigatórios, a MEO cobra 1€ por mês por cada número por manutenção. Corresponde no minimo a 72€ que a MEO vai deixar de receber em 2 anos. Pois…
Enquanto andam a oferecer cartões SIM nos concertos no Altice Arena (tenho cá alguns), acabando muitos no rio, tratam com indiferença os clientes com anos de utilização dos vossos serviços.
Vocês não valem 10€, vocês não valem o meu tempo. Não marco esta queixa como resolvida enquanto não me substituírem o cartão SIM gratuitamente ou acabar o meu prazo de vinculação. Não sejam ridículos como quando vos contactei por telefone para o 16200 e apesar do meu desagrado me perguntarem se gostaria de aderir ao serviço MEO casa. Simplesmente ridículo. Mais de 17 mil reclamações....
19 de março 2019
A MEO pediu para colocar a minha reclamação como resolvida. Nem pensem nisso. Certamente mandaram um robot ler o que escrevi acima e nem se deram ao trabalho de analisar. Enfim, MEO
27 de março 2019
AVISO À NAVEGAÇÃO!
No dia 26 de Março, a MEO telefona-me para tentar convencer-me a desistir da portabilidade já pedida para a concorrência. Concordaram em mandar cartões gratuitos por estafeta em hora combinada. Foi uma hora ao telefone. Pouco tempo depois a MEO pede para dar por concluída a queixa aqui no portal. Aguardei a chegada do estafeta que nunca apareceu. Liguei hoje para o 16200 que me garantiram que não me tinham telefonado. Prepararam-se para nova seca de transferências e inquéritos. Desliguei. A MEO mostra aquilo que é. Não há coincidências. A queixa é para manter.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Afonso avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Bons a vender! Péssimos a resolver problemas por eles gerados aos consumidores. Prepotencia máxima na loja Meo do Cascais Shopping. Tive que retirar todos os meus numeros da Meo (5) para começarem a pedir desculpa e resolverem problema.