MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cartão sim

Dário Ribeiro apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Ao adquirir um novo telemóvel devido a avaria, o cartão SIM não cabe devido a ser muito grande.
Dia 17/05/2019 por volta das 14h com a senha 49, pedi uma segunda via na loja Meo do Aqua Portimão explicando a situação e para meu espanto foi-me cobrado 10€.
O SIM anterior ainda é da Uzo, é falta de principio cobrar excessivamente por a substituição de um SIM grande e desatualizado que é imprescindível para a prestação do serviço MEO.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
MEO
Boa tarde Dario Ribeiro.

O valor da 2ª via é efetivamente de 10€ descontado ao saldo do cartão ou na primeira fatura emitida após a ativação do cartão. Registamos a sua insatisfação acerca deste assunto, mas esclarecemos que este é um procedimento habitual em operações que acarretam custos para as empresas, para o MEO o importante é assegurar que possa continuar rapidamente usar os serviços subscritos, recebendo rapidamente o seu novo cartão.

Obrigado.
17 de maio 2019
Seria compreensível se o cartão fosse fruto de dano por parte do utilizador ou se eu conseguisse usufruir do serviço sem ter de pagar ainda mais. Não é o caso... O caso é o material fornecido pela Meo estar extremamente desatualizado. Estou bastante insatisfeito com as vossas politicas e não me parece que seja a melhor solução. Aqui está um exemplo de como perder um cliente. Terminarei o contrato assim que acabar a fidelização.
3 de junho 2019
A Meo quer fechar esta reclamação como resolvida?
O que é que resolveram?
Se nem tenho direito a resposta irei à loja reclamar no livro que tem de ser o cliente a pagar ainda mais para resolver o problema de fornecimento de serviço devido ao material obsoleto fornecido pela Meo.
Dário Ribeiro avaliou a marca
1 de julho 2019