MEO Marca Recomendada

MEO - CESSAÇAO DE CONTRATO

Santos Mendonça Eduardo
Santos Eduardo apresentou a reclamação
31 de maio 2018

Começando por uma sequência temporal devo informar que no final do ano de 2017 ( Finais de Dezembro) solicitei a Meo e explicando as razoes ( Óbito do meu pai a minha mãe iria sair por algum tempo no máximo 4 meses para a minha residência) ao falar com o operador solicitei os serviços mínimos os quais se falou cerca de +/-12.50 Euros por esse período.
No dia 03 de Maio de 2018 desloquei-me a loja de Santarém para cancelar o contrato da minha mãe por motivo de óbito e saber o que se passou em relação a esta situação nunca foi posta em pratica pelos vossos serviços estando no entanto a conversa registada como me foi confirmada pelo colaboradora e mais tarde por um operador telefonicamente no qual fui informado que havia um valor de cerca de 200.00 euros que seria a diferença entre os 12.50 Euros e valor que era cobrado de 62.48 Euros pelos vossos serviços assim como iriam tentar solucionar o erro cometido pelos vossos serviços.
Quando questionado sobre o prazo fiquei chocado, quando me disse que seria um prazo de cerca de dois a três meses.
Fui informado que nao haveria mais factura a serem enviadas uma vez que se tratava de um caso de Óbito.
Hoje fiquei bastante triste quando sou informado que foi retirado da conta mais uma mensalidade de 62.48 euros para pagamento de uma factura.

Data de ocorrência: 31 de maio 2018
5 de junho 2018
Boa tarde Antonio Mendonça.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido nº 3-279996675121, será contactado em resposta a este assunto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos