MEO

Luis Marques
Luis Marques apresentou a reclamação
29 de dezembro 2014

Boa tarde.

Em Setembro deste ano tive problemas com o serviço MEO em casa, e tive o fim de semana sem serviço em casa.
Depois de já ter tido 2 más experiências com a assistência MEO em que devido à avarias no sistema combinaram ir à minha casa, eu meti dia de férias para poder estar em casa e não aparecerem e nem avisaram que não iam, tendo eu que ligar para remarcar.
Voltando a Setembro deste ano, completamente insatisfeito, apenas queria cessar o meu contrato mesmo assim ofereceram-me variadas coisas que eu recusei, só aceitei a próxima fatura de borla porque me disseram que o meu periodo de fidelização acabava em Janeiro de 2015.
A fatura seguinte foi mesmo oferecida mas hoje ao ligar para confirmar o dia do fim de fidelização disseram-me que o meu contrato apenas acabava em Outubro de 2015!!! Será que tem bases de dados diferentes para cada operador!?

Disseram que eu aceitei um desconto de 7,5 em Outubro de 2013, e eu não aceitei ou se aceitei frisei que o periodo de fidelização não se alterava.

E agora vem-me dizer que só acaba em Outubro quando em Setembro me disseram que acabava em Janeiro!

Eu só quero cessar o meu contrato porque estou farto do serviço e da assistência!!

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2014
MEO
31 de dezembro 2014
Boa tarde Luís Marques.

Estamos a verificar o seu pedido, de acordo com a informação que nos remeteu via twitter (* PROIBIDO *://qy5.kh.sl.pt). Logo que existam informações adicionais, informá-lo-emos pelo mesmo meio.

Até breve,
Maria Santos
Luis Marques
Luis Marques avaliou a marca
20 de dezembro 2017

pésssimo serviço de atendimento da meo