MEO

MEO - Cessação de contrato

Fabio Capitulo
Fabio Capitulo apresentou a reclamação
22 de julho 2019
Venho por este meio reclamar que ha cerca de 1 mes e tal fiz um novo contrato com a meo visto que o antigo estava a terminar a fidelização e queixei me na altura que no meu contrato tinha 100 megas de velocidade de internet e nunca me passava dos 20 30 megas se nao alterassem que mudava de operadora. Garantiram me que neste.novo contrato passava a ter 200 megas de velocidade e eu aceitei. Na verdade é que ate hoje continuo sem passar os 30 40 megas de velocidade quando na verdade no contrato estao descritos que sao 200 megas.. ora nem 1/3 de velocidade tenho. Como e obvio isto e enganar os clientes a olhos vistos e se nao.mudarem.a situação rapidamente rescindirei contrato com voces sem pagar imdemnizacao nenhuma visto que voces estao a enganar 1 cliente no.que.meteram no contrato e no.que.corresponde a realidade. E junto enviarei as provas de testes de velocidade que faço em dias diferentes. Espero resposta e resolução rapida!
Data de ocorrência: 22 de julho 2019
MEO
23 de julho 2019

A situação que reporta está a ser analisada no pedido registado com o 3-353942854616, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais.

Ficamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.