MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cessação de contrato

Resolvida
Fabio Capitulo
Fabio Capitulo apresentou a reclamação
22 de julho 2019
Venho por este meio reclamar que ha cerca de 1 mes e tal fiz um novo contrato com a meo visto que o antigo estava a terminar a fidelização e queixei me na altura que no meu contrato tinha 100 megas de velocidade de internet e nunca me passava dos 20 30 megas se nao alterassem que mudava de operadora. Garantiram me que neste.novo contrato passava a ter 200 megas de velocidade e eu aceitei. Na verdade é que ate hoje continuo sem passar os 30 40 megas de velocidade quando na verdade no contrato estao descritos que sao 200 megas.. ora nem 1/3 de velocidade tenho. Como e obvio isto e enganar os clientes a olhos vistos e se nao.mudarem.a situação rapidamente rescindirei contrato com voces sem pagar imdemnizacao nenhuma visto que voces estao a enganar 1 cliente no.que.meteram no contrato e no.que.corresponde a realidade. E junto enviarei as provas de testes de velocidade que faço em dias diferentes. Espero resposta e resolução rapida!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de julho 2019
MEO
23 de julho 2019
Boa tarde,

A situação que reporta está a ser analisada no pedido registado com o 3-353942854616, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais.

Ficamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.