MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cessação de serviço

Paulo Pinto apresentou a reclamação
28 de agosto 2018 (editada a 3 de setembro 2018)

Pedi cessação de contrato com a MEO no dia 10 de Abril onde o contrato de fidelização tinha terminado em Janeiro, e a causa da mesma foi entrega da casa pois era estudante tal como disse em contacto telefonico feito por esta empresa cerca de 10 dias depois, paguei o mes respeitante e tudo estaria resolvido.
No dia 16 de Maio( muito conveniente esta data, pois assim já não teria hipóteses de anular o mês de Maio, embora a carta tenha data de 27 de Abril, veio a pé de Lisboa) recebo um telefonema de um novo morador dessa habitação de que tinha uma carta da MEO, pedi que abrisse, qual o meu espanto quando o teor da carta era a anulação da cessação de serviço por fatura em atraso, dirigi-me a loja MEO do Mar Shopping e o funcionário confirmou que não haviam futuras em atraso e ele mesmo fez uma exposição(penso ser este o termo por ele utilizado)para Lisboa e disse-me que iria ser contactado por eles, nunca houve qualquer chamada nesse sentido, o tempo foi passando e uma mensagem no mês de Julho dizendo que tinha uma fatura em atraso do mês de Junho e que a do mês de Julho vencia a 24, dirigi-me de novo á mesma Loja MEO e desesperado perguntei á menina o que se esta ali a passar, depois de analisar disse-me que nada podia fazer mas introduziu o meu nº de telemóvel no sistema e imediatamente recebi uma chamada do apoio técnico, mais um calvário, do outro lado esta uma menina que so disse disparates mas o pior de todos foi perguntar se eu conhecia alguém que estivesse interessado em dar continuidade ao contrato, isto é uma aberração, depois de lhe apresentar todos os argumentos e provas disse-me que a única coisa que poderia fazer era preencher ali( via telefone)de novo outra cessação de serviço, recusei a principio mas ela disse-me para entrar de novo na loja e fazer outra participação(ou exposição) nova entrada e outra vez a maldita exposição que ficou registada com o nº 3-287993314280 e de novo outra habilidade desta empresa, agora aguarde que iremos entrar em contacto consigo, ainda estou á espera.
Agosto de todas as tormentas.
No dia 10 de Agosto nova mensagem com o seguinte teor:
Os seus serviços foram suspensos por falta de pagamento conforme carta enviada, será que alguém me ouviu até agora? Eu não tenho carta nenhuma e o meu filho já não se encontra nessa casa desde Abril?.
Nova mensagem no dia 23 de Agosto :
Tem até dia 24 para liquidar a fatura, então fiz eu uma chamada (24 de Agosto)e mais uma perda de tempo, ao fim de cerca de uma hora e depois de o primeiro dizer que se sentia impotente e ter reencaminhado para um segundo assistente, recebo da parte dele esta noticia, aguarde que iremos contactar nas próximas horas, ainda estou á espera, eles nem tinham registo da exposição nº 3-287993314280
Sinto-me impotente, frustrado, roubado, porque nessa mesma noite fiz o pagamento dos 91,97€

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
29 de agosto 2018
Boa tarde Jose Pinto,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
29 de agosto 2018
meu caro,
- onde é que você estava em maio quando me dirigi ao mar shopping e depois de o funcionário constatar que não haviam faturas em atraso fazer uma exposição a Lisboa e mandou-me aguardar contacto? onde está esse contacto?
-onde é que você estava no dia 22 de Julho por volta das 17 horas quando de novo fui a referida loja e a menina disse sentir-se impotente perante o problema e introduziu o meu telemovel no sistema e imediatamente fui contactado por alguém de Lisboa que só disse BURRICES e depois aconselhou-me a fazer nova cessação de contrato e pedir á menina que fizesse nova exposição que ficou registada com este numero 3-287993314280 e mandou-me aguardar que iria ser contactado, ja agora memorize este numero 966265568, porque aguardo contacto desse dia.
- onde é que voçe estava no dia 24 de Agosto por volta das 22 horas liguei par o apoio e ao fim de uma hora e dois assistentes depois sentiram-se impotentes para resolver este problema e mandaram-me aguardar que iriam entrar em contacto, hoje é dia 28, mas fica o numero de contacto 255523074 pro caso de ter perdido o numero.
quer que torne publico já agora o mensagem ameaçadora que mandaram para o meu filho?
se não pagar, o seu nome será introduzido numa base de dados como incumpridor e enviado a todas as operadoras, mas se desconfia eu posto aqui na integra, e foi esta mensagem vergonhosa que me levou a proteger o meu filho e proceder ao pagamento de 91,97€.
a unica vez que aceitarei falar com vocês de futuro sera para lhes dar o nib da minha conta para me restituírem o dinheiro ROUBADO
19 de outubro 2018
estes senhores da MEO são um * PROIBIDO *, enviei uma carta registada à um mês com toda a documentação
a comprovar os factos aqui descritos incluindo prova de pagamento e ate hoje nada.
corruptos * PROIBIDO *, fiz queixa no livro de reclamações e ate isso parece estar a favor deles. enfim desisto
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),