MEO

MEO - Cessação de serviço

Maria Ivone Anjos Clemente
Maria Clemente apresentou a reclamação
7 de junho 2019
Em 13.05.2019 liguei para Apoio a Clientes da Meo para confirmar a data que terminava a minha fidelização e como havia de proceder legalmente para respeitar a mesma sem que tivesse penalização. Então enviei o meu pedido por carta, cuja fotocópia anexo, informando que a partir do dia 07.07.2019 terminassem comigo essa fidelização, tudo isto de acordo como me foi explicado pela D. Renata dos serviços. No dia 04.06.2019, recebo uma carta da Meo com data de 22.05.2019, dizendo que tenho uma penalização de €23,01!!! Isto é incompreensível e de uma falta de respeito para um cliente que atempadamente avisa a Meo para que esta tenha o seu time de regularizar a minha situação! Passam uma informação enganosa e depois de tudo informam-me que enviei a carta cedo de mais! A quem de direito, vejam o que está escrito no conteudo da carta, por favor!! Agradeço que tomem em consideração o meu pedido, pois respeitei ao máximo o que me foi dito para fazer! Sou vossa cliente através do serviço móvel à bastante tempo, por favor me respeitem também e cancelem este débito! Obrigada.
Lurdes Ferreira
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
MEO
7 de junho 2019
Boa tarde, Maria de Lurdes Rodrigues.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Maria Clemente
12 de junho 2019
A Meo responde dizendo o seguinte: Boa tarde, Maria de Lurdes Rodrigues.
Obrigado.
Só que entro nesse site e nada consigo resolver e nada acontece. Não dá para perceber o que a Meo pretende, portanto não dou como resolvida a minha reclamação. Para ficar resolvida, a Meo terá que me dizer que retira o valor da penalização em causa!
Cump.
Lurdes Ferreira