MEO Marca Recomendada

MEO - Cessação de serviço com 2 meses de atraso

Jose Morais apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Boa tarde

Venho por este meio reclamar, pois pelos vistos nas lojas físicas Meo e no apoio ao cliente, é impossível ter qualquer problema resolvido correctamente.
O que sucedeu foi o seguinte:
No dia 22/8/2017 , eu e a minha mãe (titular da conta) fomos a uma loja Meo (Norteshopping) para proceder à cessação de serviço. Assinamos os papeis necessários e respectiva entrega de equipamento. Foi-nos dito que não teríamos de nos preocupar mais com o assunto pois estava tudo resolvido. Fizemos obviamente o pagamento do mês do cancelamento no mês seguinte (Setembro). Até esse ponto tudo bem...mas quando não é o nosso espanto quando no mês seguinte (Outubro) recebemos outra facturação da Meo, e desta vez com um valor de 52 euros, valor esse bastante superior à minha anterior mensalidade à volta dos 34/36 euros. De seguida liguei para a linha de apoio ao cliente Meo, e após muito tempo de espera desnecessária e transferências de departamentos, sou atendido por uma funcionaria à qual explico a situação toda, e após alguma espera retoma a chamada e me oferece 'melhores condições' para continuar fidelizado. Disse à mesma que não tinha interesse, e apenas queria a minha situação resolvida. O surreal foi quando por mais TRÊS VEZES a mesma me voltou a oferecer condições novas! À primeira vez e segunda tolerei, mas de seguida levou uma resposta menos boa.
Tudo isto que se passou em quase 45 minutos de chamada, para no final de contas me dizerem que teria de me deslocar a uma loja física (de novo) porque aparentemente quando assinei o pedido de cancelamento não anexaram o documento de identificação da minha mãe. Isto é gravíssimo contando que os dados dos vossos clientes andam perdidos pelo meio da papelada da loja. Continuando...frisei mais que uma vez a essa mesma funcionaria da linha de apoio que não iria para uma loja perder o meu tempo a tentar resolver uma asneirada grossa, da qual nós somos os prejudicados, mas a mesma repetiu por varias vezes que na loja me resolveriam o problema sem qualquer duvida. Fui então à loja e diz-me o funcionário que não pode fazer nada, apenas outro pedido de reclamação à parte da facturação, e que não depende dele. Isto foi dia 4...estamos a dia 10 e continuo à espera de um telefonema para resolver esta situação.

A minha maior questão no meio disto tudo é de pensar que na linha de apoio têm acesso a saber que existe um registo de entrega de equipamento, cessação de contracto, portabilidade de numero de telefone fixo...e mesmo assim a Meo continua a facturar os seus ex-clientes e ainda com valores mais altos para um serviço que está suspenso!! E pelo andar da coisa vou continuar a receber facturas no próximo mês!
Todo este processo tem sido baseado em extrema incompetência e despreocupação pelas reclamações dos clientes. A única coisa que eu pedi desde o inicio foi a regularização desta situação.
Não vou enviar cartas registadas como me sugeriram no Apoio ao cliente, não irei mais a lojas físicas...vocês fizeram a asneira, agora resolvam! Da minha parte farei todas as reclamações necessárias para denunciar o mau serviço a quem o tem ou está a ponderar aderir.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
11 de outubro 2017
Boa tarde José Morais,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-234554360325 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
17 de outubro 2017
Note-se que a minha primeira reclamação através de uma loja oficial foi no dia 4. Estamos no dia 17 e nada. Na linha de apoio dizem que no máximo de 9 dias entram em contacto. Irei hoje mais uma vez a uma loja física e não sairei de lá enquanto isto não estiver resolvido. Isto já ultrapassa o ridículo e inadmissível.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Jose Morais avaliou a marca
14 de janeiro 2022

Desagradado com o serviço prestado pela entidade aquando da reclamação.