MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cessação do contrato

Tito Pina apresentou a reclamação
3 de abril 2020 (editada a 9 de abril 2020)
No dia 27 do mês passado fiz o pedido de cessação do meu contrato através da área de cliente da MEO, através da qual enviei o formulário que me era pedido. Responderam-me hoje dizendo que tenho que enviar o pedido por escrito. Se não aceitam o pedido da cessação através da área de cliente, por qual razão têm uma área para isso no site? E na situação em que vivemos actualmente, este tipo de empresas não deveria ter um pouco mais de consideração, quando nos é sugerido para usarmos os meios online sempre que possível? Se é possível fazer contratos ou alterações a contratos através do telefone, não é possível terminar um contrato via internet onde é fornecido a documentação? E agora vou pagar mais um mês de serviço quando solicitei a sua interrupção no mês anterior?
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
3 de abril 2020
Em baixo está o pedido de cessação enviado.
Esta resposta tem um anexo privado
MEO
9 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa