MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cessão de serviço

Resolvida
Vera
Vera apresentou a reclamação
22 de outubro 2018
Eu liguei para a Meo para cessar o serviço móvel que já tinha terminado o contrato, e o qual me estavam a cobrar absurdos pelo serviço que tinha dois números associados, e um deles nem sequer estavam a ser usado estavam a cobrar 40 e tal euros por um número, então decidi cancelar liguei para a Meo e como sempre foram persistentes e não queriam cancelar o serviço tive cause 40 minutos para cessar um serviço, tudo o que tinha para pagar a Meo paguei diretamente na loja da Meo no cascaishopping. Agora o engraçado é que me cobram acertos de 80€ o qual acho que a Meo só pode estar a gozar comigo tive diversos problemas com a Meo já para nem falar do mau serviço, recuso me a pagar 80€ de um serviço que nem sequer usei acho que isso é roubar não é acertos nem é nada e roubo! Farta destes problemas com a Meo sinceramente não se admite tipo de coisas da Meo serviço do pior que existe. Fora que não se admite ter que estar 40 minutos ao telefone para conseguir cessar um serviço porque são tão persistentes que não desistem de querer forçar as pessoas a ter o serviço à força.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2018
MEO
26 de outubro 2018
Boa tarde, Vera Patrícia Ornelas Nogueira Varelas.

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz
Vera
3 de junho 2019
Boa tarde, estou farta de falar com meo ja falei montes vezes aquilo que se esta a passar nao sei qual e a parte que a meo nao entende. Eu nao utilizei o número e tenho esse valor para pagar, nao vou pagar!! Porque eu nao utilizei e voces melhor que ninguem sabem disso monstrem aonde e provem como eu utilizei para me estarem a cobrar isso tudo. A vossa forma de querem que as pessoas ficam obrigatoriamente fedilizados e cobrarem esses absurdos, eu não sou obrigada a estar fidelizada! E 1 mes não se paga de dois cartões de telemóvel que nem sequer sao utilizados 80 euros certo?? Se isto não se resolver vou com isto para a televisão porque voces sao uns * PROIBIDO *!! E * PROIBIDO * devem pensar que somos todos ricos!! Quero uma solução...
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.