MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Chamadas às 21:47

João Osório apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Fui importunado por uma chamada as 21:47 pelo número 965972601 que desconheço e não pedi contacto de sua parte , com a preocupação de que o meu contrato meo esteja a acabar e a querer renegociar (sem poder enviar o que tinha a propor por email para poder ser analisado) senti-me incomodado porque não tenho confiança no número , pela hora , por não ter a certeza de com quem estava a falar , não me pareceu um contato formal da empresa, e tenho explícito que nao aprovo a partilha dos meus dados. Gostaria de saber quem partilhou e quem são os responsáveis.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Olá João Osório,

Registámos o seu pedido com o nº 79260922.

www.meo.pt/
26 de agosto 2022
Olá João Osório,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79260922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 25-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

9 de setembro 2022
Resposta da marca :
“ No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que após análise, verifica-se que o contacto telefónico que nos indicou, foi efetuado por lapso, facto esse que lamentamos desde já.

Atendendo a que está a terminar a fidelização no serviço em causa em 29.9.2022, e tal como nos referiu na sua exposição, o pedido de cancelamento do serviço deverá ser efetuado através dos meios disponibilizados pela MEO nomeadamente carta, fax, na área de cliente ou numa Loja MEO, devidamente formalizado pelo titular”
Para mim isto é apenas confirmar que me prejudicaram, e não me resolvem o problema por vocês /eles próprios.
15 de setembro 2022
Olá João Osório,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79260922, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 14-09-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

João Osório avaliou a marca
29 de setembro 2022

A reclamação teve uma resposta sem vontade da parte da marca , que partilhou os meus dados e os usou , à revelia , ou seja , enquanto sempre tive nas opções de partilha de dados a escolha que não queria que o fizessem . Consentiram com o pedido de desculpas pelo lapso , mas fui eu que tive que os procurar para cancelar e entregar equipamento, essa última preocupação não lhes faltou . Mesmo dirigindo me a uma loja como uma das opções pedidas pela marca , não consegui cancelar sem receber uma chamada para me tentar demover do contrário . Após isto , continuei a receber contactos com péssima comunicação , em horários indevidos a meu ver , incluindo chamadas para a minha namorada questionando se tinha credibilidade para decidir por mim. Enfim , a minha reclamação não foi resolvida porque continuo insatisfeito e tive que resolver eu o problema. Tenho pena pelos funcionários internos à marca que fizeram apenas o trabalho que lhes foi pedido vindo de cima , mas sempre educados , embora as empresas externas a quem a marca se vendeu tenham estragado todo o serviço bem prestado pelos tais internos .