MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Chamadas de marketing não autorizadas

João Norberto
João Norberto apresentou a reclamação
1 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Tanto eu como os meus familiares diretos (esposa e em dos meus filhos menor de idade) temos vindo a receber chamadas do número de telefone 219016994 sem que tenhamos autorizado a utilização dos nossos números de telefone ou dados pessoais.
De referir que do meu agregado familiar, apenas a minha esposa é cliente da Meo e já terá tifo o cuidado de informar que não aceita que a contactem por telefone.
Não compreendo de que forma chegaram aos contactos telefónicos dos restantes elementos do agregado familiar mas desconfio que não terá sido de forma licita.
Já informámos também que não aceitamos a comunicação de propostas de serviços por telefone e que qualquer eventual proposta deveria ser enviada por correio.
Inclusive tivemos o cuidado de avisar que de acordo com direitos que nos assistem por via do RGPD não queremos voltar a ser contactados, ainda assim, continuam a insistir semanalmente com mais contactos telefónicos.
Esperamos que esta reclamação seja a suficiente e que finalmente nos levem a sério para evitarmos ter de apresentar reclamação diretamente na Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
MEO