MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Chamadas de marketing não autorizadas

Resolvida
João Norberto
João Norberto apresentou a reclamação
1 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Tanto eu como os meus familiares diretos (esposa e em dos meus filhos menor de idade) temos vindo a receber chamadas do número de telefone 219016994 sem que tenhamos autorizado a utilização dos nossos números de telefone ou dados pessoais.
De referir que do meu agregado familiar, apenas a minha esposa é cliente da Meo e já terá tifo o cuidado de informar que não aceita que a contactem por telefone.
Não compreendo de que forma chegaram aos contactos telefónicos dos restantes elementos do agregado familiar mas desconfio que não terá sido de forma licita.
Já informámos também que não aceitamos a comunicação de propostas de serviços por telefone e que qualquer eventual proposta deveria ser enviada por correio.
Inclusive tivemos o cuidado de avisar que de acordo com direitos que nos assistem por via do RGPD não queremos voltar a ser contactados, ainda assim, continuam a insistir semanalmente com mais contactos telefónicos.
Esperamos que esta reclamação seja a suficiente e que finalmente nos levem a sério para evitarmos ter de apresentar reclamação diretamente na Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
MEO
2 de julho 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.