MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Chamadas do nº 213587700

Magda Pires apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Desde setembro que recebo chamadas quase diárias do nº 213587700.
Cheguei a atender e disse que não estava interessada e que parassem de ligar. Não pararam.
Últimas chamas intercetadas: duas no dia 4/10; duas no dia 9/10; seis no dia 11/10; quatro no dia 17/10.
E hoje, dia 18/10: 11h25; 12h04; 12h57; 13h27; 13h40; 13h47.
Já chega. Já começa a ser assédio telefónico.
Obrigada

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
19 de outubro 2018
Boa tarde Magda Pires

Remetemos internamente o seu pedido de inibição dos contactos MEO, pedido registado com o nº 3-303503123423, logo que esta operação seja concluída, informá-la-emos.

Obrigado.
23 de outubro 2018
Depois de ter dado o meu nº de tlm em mensagem privada, recebi um email, no dia 22/10, com: «No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que conforme o solicitado procedemos à retirada do nºx, da base de dados da MEO, para ações de marketing. Mais informamos que esta alteração pode demorar algum tempo, tendo em conta as campanhas que se encontrem a decorrer, e pelas quais ainda pode estar abrangido. Apresentar-lhe o nosso pedido de desculpa pelo transtorno e incómodo involuntariamente causado.»
No entanto, hoje dia 23/10, já recebi CINCO chamadas: 10h57, 11h20, 12h09, 13h33, 13h54.
Lamentável.
26 de outubro 2018
Mais um mail vosso ontem, dia 25/10 às 10h50: «Passou a não autorizar o tratamento dos dados para efeito de comunicações de marketing da MEO e a não permitir a partilha desses dados a empresas do Grupo Altice Portugal, também para efeito de comunicações de marketing. Salientamos que a oposição indicada não terá efeito caso tenha subscrito newsletters MEO, PT Empresas ou SAPO...»
A minha resposta: mais 6 chamadas recebidas durante o dia de ontem, dia 25/10.
E saliento que não subscrevi nem subscrevo nenhuma das empresas referidas.
Desde que inicialmente atendi e referi que não estava interessada, que as chamadas passaram de duas chamadas diárias e semanais para SEIS chamadas diárias e em mais de dois dias da semana.
É pura falta de respeito neste momento. Lamentável.
14 de novembro 2018
Bom dia, volto a pedir o favor de retirarem o meu número da vossa base de dados.
As chamadas continuam. O exagero de chamadas continua.
Dia 2/11 - uma chamada; dia 5/11 - uma chamada; dia 6/11 - uma chamada; dia 7/11 - três chamadas; dia 9/11 - SEIS chamadas; dia 13/11 - QUATRO chamadas; e HOJE já vamos em duas chamadas.
Obrigada.
13 de janeiro 2021