MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Chamadas internacionais

Inês Costa apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Boa tarde, antes demais não consideraria isto como uma reclamação, mas não encontrei uma forma mais simples de notificar a empresa do que me está a acontecer. E uma vez que a Deco pediu que informássemos as nossas operadoras do sucessivo, aqui aviso não só a operadora mas os restantes consumidores.
Tenho recebido chamadas internacionais dos seguintes números: +33 3 82 88 06 17 (Thionville, França), +44 7967 214647 (Reino Unido), +43 4359 2582 (Reichenfels) e +30 2275 041211 (Agios Kirykos, Grécia). Começaram na sexta-feira passada e voltaram a ligar hoje. Felizmente instalei uma aplicação para descobrir a identidade de quem me está a ligar, não o tem conseguido fazer mas indica o país e que são números fixos, o que já considero ser uma grande ajuda.
Espero que consigam acabar com isto.
Obrigada
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
MEO
28 de fevereiro 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
28 de fevereiro 2020
este assunto/ problema não está inserido em nenhum dos Temas, Assuntos nem Tópicos por vocês apresentados nos Contactos de Apoio ao Cliente.
Eu procurei no vosso site mas não me é permitido enviar um email a explicar a questão se não estiver dentro de um dos parâmetros descritos em cima. Para vos contactar por chamada também não era pretendido uma vez que não deixará provas em como o fiz.
Inês Costa avaliou a marca
12 de março 2020

Não a considero uma marca muito fiável