MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cliente foi convidado a mudar, com garantias que não foram cumpridas

Pedro Borges
Pedro Borges apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Foi efetuada a reclamação no Livro de Reclamações – ROR00000000000544120[THREAD ID : 3-4LLBWUGF], resultante de uma pratica comercial, que engana qualquer um, com uma garantia que não foi cumprida, acompanhar o cliente que foi assediado para mudar da NOS para a MEO, mantendo valor de € 27,49, que não foi cumprido não só nos primeiros anos de fidelização( inicio 07/05/2016), aonde foi efetuado um aumento de € 2 em Novembro de 2016( acréscimo de € 34 no período de fidelização), em Maio de 2015 ainda no período de fidelização, é efectuado o acréscimo de € 5 , perdendo a oferta do pack meo) e após o período de fidelização(Maio 2018) perde as ofertas associadas ao contrado, e consequente aumento da mensalidade que duplicou em relação ao valor inicial que detinha na NOS. Com que objetivo ? Ganhar o cliente 3 anos para depois sair, para nunca mais voltar para a MEO, quando haviam garantido que teriam sempre atenção de após o período de fidelização, ser acompanhado por forma a garantir os valores acordados a 05/2016.

Não só não aconteceu, como não garantiram os valores no período de 2 anos acordados.

De pois de ter detetado este duplicação do mensalidade após 2 anos, prática normal pelos comerciais da MEO que de forma insensível acham normal, que o cliente em dois anos passe de € 27€ para 49 €, não querendo saber o que havia sido acordado aquando da adesão da MEO.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
MEO