MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cliente insatisfeito

Resolvida
5/10
José carlos silva garcia
José garcia apresentou a reclamação
28 de agosto 2016

Estou à 3 semanas sem telefone fixo, estou desde quarta-feira de manhã sem serviço de televisão e sem serviço de internet estou farto de ligar para o 16209 com espera de desenas de minutos por chamada e quando está em espera a mensagem deles é que " devido ao mau tempo no pais a sua chamada terá uma espera de + de 5 minutos", fui à loja do Guimarães shopping na quinta-feira fim manhã e foi enviado 1 mail com a minha questão avaria e que seria contatado para a vinda do tecnico para resolver nas 48 horas seguintes, contato nem sequer me ligaram até hoje tive que ser eu sempre a ligar. No sabado 27/08/16 voltei a ligar dizendo que nimguem me contatou para ver como estava a minha situação espanto meu quando falei do email da loja de guimaraes da Meo, me dizem que receberam mas que nao foi reportado a ninguém. Pelos vistos para eles os clientes são uns meros pagadores de serviços que não são prestados, haja respeito!!

Data de ocorrência: 28 de agosto 2016
MEO
4 de agosto 2017
Bom dia José Garcia,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
José carlos silva garcia
José garcia avaliou a marca
8 de novembro 2020

O grande problema é que na freguesia onde resido ainda consegue ser a melhor operadora de telecomunicações, com as telecomunicações cartelizadas infelizmente vai ser sempre a mesma coisa enquanto o regulador olha para o lado e nada faz, ainda bem que existe este portal aonde uma pessoa possa recorrer para tentar resolver a nossa situação!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.