MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - coação, intimidação, mau atendimento, represália

antonio Poeira apresentou a reclamação

Ex. Presidente do Conselho administração
Ontem sou contactado por um funcionário que não tinha qualquer poder de decisões para esclarecer e resolução da minha reclamação. Nao foi isso que solicitei na minha reclamação deixei bem claro que queria ser contactado pela direcção da parte comercial. O que ontem me foi proposto foi mais uma vez falta de respeito, coação, intimidação, chantagem. Não posso permitir tais atos. Ao proporem adquir telemóvel por prestação é o mesmo que está em loja para todos os clientes. Isso não constitui qualquer solução pois sempre esteve disponível para qualquer consumidor. Vi logo que havia algo estranho só pelo facto de ser contactado à aquela hora dizendo que tinha solução é tinha analisado o problema. Mas nao. Era alguém que me fez esperar mais de 15 minutos em linha depois reparei que escrevia e contactava alguém para obter respostas ao que questionava. Isto é uma vergonha. É um ato de covardia esconder por detrás de um funcionário não dando a cara ao problema quem deveria dar. Estava em viagem e bem do início da conversa mencionei o facto de poder perder a chamada. A resposta por parte do funcionário foi não se preocupe ligamos logo. Foi o que não aconteceu. O que é grave pois estava a tentar negociar o contrato. Portanto como a chamada não terminou não se pode validar qualquer intenção das partes. Estou a ser sujeito a pressões coação porque quero simplesmente trocar um equipamento por pontos e ao fazê-lo sou coagido a não voltar a ter o mesmo tarifário e sujeito pagar ainda mais. Isto é uma vergonha um crime podendo mesmo considerar que estou a ser vítima de terrorismo.
Estou certo que não é este o comportamento que o presidente do Conselho administração quer para os seus clientes. Não podem ter esse tipo de comportamento coagindo me e intimidando me com um brutal aumento de preço se fizer a troca dos pontos por um equipamento. Se assim for não serei mais vosso cliente e irei procurar solução noutras operadoras. Mas o mais grave é não terem ligado pedindo desculpas pelo comportamento criminoso do moderador que de forma prepotente e propositada me fez esperar no dia 24 Dezembro 2h 43 e depois no mesmo dia quando voltei a solicitar a chamada em loja com a intenção de reverter a oferta para poder dar presente de Natal à minha filha não atendeu e fez me esperar em linha mais 2 h e30 desligando a chamada 1 minuto antes de o serviço fechar. Isto vou terrorismo não há dinheiro que pague o que fizeram à minha filha a mim por ter esperado. Isto tem de ser público e denunciado às entidades competentes.
Agradeço que alguém da direcção responsável por estes casos me contacte para agendar reunião e resolução para o sucedido.
Obrigado.

04 Jan2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde antonio manuel teixeira poeira,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

MEO está a aguardar resposta do utilizador