MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobertura 4g

António Mendes apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Durante o mês de Agosto, gastei (segundo os dados da MEO) 8179Mb de Internet, no meu telémóvel. Fiz vários testes durante o mês, em Lagos e Alcochete e quase nunca consegui ter uma ligação 4G, com velocidades aceitáveis. Fiz uma reclamação para a MEO, ligou-me um suposto técnico que a solução apresentada era eu mudar a rede do meu telemóvel para 3G, para conseguir ter uma melhor velocidade, eu moro em Alcochete, é suposto ter ligação 4G, mas em tempos de férias e fins de semana, devido à quantidade de pessoas que frequentam a zona, a ligação 4 G, quase não existe.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
MEO
27 de setembro 2019

Obrigado.
27 de setembro 2019
Nimguém me deu uma solução. Estive a falar com um suposto técnico, que me aconselhou a alterar a rede do meu telemóvel para 3G, para ter mais velocidade de internet e posteriormente ligaram-me a informar que tinham feito testes à rede e que estava tudo bem e também não era suposto a MEO Altice colocar mais infraestruturas na zona de Alcochete, para aumentar a cobertura de sinal.
15 de outubro 2019
Continuo sem a situação resolvida, a MEO Altice não prestou o serviço adequado, no entanto cobrou os serviços. A resolução apresentada é que nada vão fazer, não entendo como é que a situação está resolvida.
António Mendes avaliou a marca
7 de maio 2020

A MEO altice, a nivel de televisão e internet em casa não tenho queixas, quanto a rede móvel, cada vez está pior, não se admite, sendo a MEO-Altice a maior operador em Portugal e os preços praticados.