MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cobram valores de equipamentos que supostamente seriam oferta

Resolvida
Jorge Manuel Fontinha Miranda
Jorge Miranda apresentou a reclamação
11 de novembro 2014

Fiz um contrato para a minha empresa com a MEO (Pacote: telefone, televisão e Internet 24Mbps). O contrato que eu realizei incluí Internet 24Mbps, oferta da 1ªmensalidade, oferta de equipamentos, oferta de instalação e activação. Acontece que nada disso é real, já fiz várias reclamações através do telefone e email e até hoje ninguém me resolve o problema. A Internet não passa de 7Mbps se fiz um contrato de 24 Mbps é porque preciso desta velocidade senão fazia um contrato com menos velocidade e seria mais barato, para chegar aos 7Mbps foi porque numa das reclamações o técnico aumentou o sinal. Quanto à faturação faço um contrato com a MEO e aparece uma fatura da PTEmpresas e a 1ªfatura que seria a 0,00€ pois o contrato diz 1ªmensalidade grátis, vem uma fatura no valor de 39,94€ onde também me cobram valores de equipamentos que supostamente seriam oferta. O vendedor também me disse que tinha direito a 600minutos grátis para rede fixa e móvel mas na fatura estão-me a debitar as chamadas móveis. Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação pois assim não consigo trabalhar.
Cump,
Jorge Miranda

Data de ocorrência: 11 de novembro 2014
MEO
25 de novembro 2014
Boa tarde Jorge Miranda.

Estamos a averiguar o ocorrido na situação que nos submeteu, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível em resposta a esta situação.

Até breve,
Maria Santos
Jorge Miranda
9 de dezembro 2014
Reclamação não resolvida
MEO
10 de dezembro 2014
Boa tarde Jorge Miranda.

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos
Jorge Miranda
7 de janeiro 2015
Infelizmente até ao dia de hoje nem problema resolvido nem soluçoes fartam-se de enrolar os clientes e não fazem nada farto-me de fazer chamadas e enviar e.mail´s e nada resolvido uma vergonha empresas sem organização nenhuma.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.