MEO Marca Recomendada

MEO - Cobram valores de equipamentos que supostamente seriam oferta

Jorge Manuel Fontinha Miranda
Jorge Miranda apresentou a reclamação
11 de novembro 2014

Fiz um contrato para a minha empresa com a MEO (Pacote: telefone, televisão e Internet 24Mbps). O contrato que eu realizei incluí Internet 24Mbps, oferta da 1ªmensalidade, oferta de equipamentos, oferta de instalação e activação. Acontece que nada disso é real, já fiz várias reclamações através do telefone e email e até hoje ninguém me resolve o problema. A Internet não passa de 7Mbps se fiz um contrato de 24 Mbps é porque preciso desta velocidade senão fazia um contrato com menos velocidade e seria mais barato, para chegar aos 7Mbps foi porque numa das reclamações o técnico aumentou o sinal. Quanto à faturação faço um contrato com a MEO e aparece uma fatura da PTEmpresas e a 1ªfatura que seria a 0,00€ pois o contrato diz 1ªmensalidade grátis, vem uma fatura no valor de 39,94€ onde também me cobram valores de equipamentos que supostamente seriam oferta. O vendedor também me disse que tinha direito a 600minutos grátis para rede fixa e móvel mas na fatura estão-me a debitar as chamadas móveis. Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação pois assim não consigo trabalhar.
Cump,

Data de ocorrência: 11 de novembro 2014
25 de novembro 2014
Boa tarde Jorge Miranda.

Estamos a averiguar o ocorrido na situação que nos submeteu, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível em resposta a esta situação.

Até breve,
Maria Santos
9 de dezembro 2014
Reclamação não resolvida
10 de dezembro 2014
Boa tarde Jorge Miranda.

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos
7 de janeiro 2015
Infelizmente até ao dia de hoje nem problema resolvido nem soluçoes fartam-se de enrolar os clientes e não fazem nada farto-me de fazer chamadas e enviar e.mail´s e nada resolvido uma vergonha empresas sem organização nenhuma.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),