MEO

MEO - Cobrança

Catarina Rodrigues
Catarina Rodrigues apresentou a reclamação
3 de novembro 2015

Bom dia. Quero apresentar uma situação que eu pensava já estar resolvida. É o seguinte: a MEO apresentou-me uma conta para pagar de cerca de 74€ de mensalidades que estavam em falta. Esta situação já se encontrava nas mão do contencioso. Eu de facto devia aquele valor e liguei para o Contencioso e pedi para poder pagar em duas vezes. Ele concederam-me este pedido afirmando que em poucos dias receberia uma carta com a primeira mensalidade para pagar e foi assim que ficámos resolvidos. Já se passaram cerca de duas semanas e ainda não recebi carta nenhuma, ao invés disse recebi este bonito email:

"7740995

Exmo(a). Senhor(a) CATARINA FERNANDES RODRIGUES

Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Justitia Portugal LDA., um processo que nos foi confiado pela entidade MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A..

De acordo com os nossos registos a quantia de 92,24 deverá ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:

ENTIDADE: 21262
REFERENCIA: 007740995
VALOR DE CAPITAL: 81,44

CUSTOS DE COBRANÇA: 10,09

JUROS: ,71

TOTAL: 92,24
Com os nossos melhores cumprimentos,
Telefone: 707502104

Departamento Operações

O endereço deste e-mail não permite resposta, para qualquer questão, contacte-nos pelo endereço PT.BACK.CSGERAL@pt.intrum.com.

A Intrum Justitia, fundada na Suecia em 1923 lider em Portugal e na Europa na prestação de Serviços de Gestão de Crédito com subsidirias em 23 mercados e uma rede mundial de parceiros em mais de 170 Países.
Ajudamos os nossos Clientes a reduzir o seu Prazo Medio de Recebimento. Para mais informações visite o nosso site www.intrum.pt"

Eu perdi o numero do Contencioso da MEO senão também já tinha ligado para resolver esta situação.
Eu pensava que esta situação já estava "resolvida" pois eu disse que pagava e eles concederam-me o pedido de poder pagar em 2x!

Ainda por cima, como me garantiram que eu já não ia pagar aquele valor duma vez, eu mandei a carta fora a pensar que já não precisaria mais dela e portanto não sei o meu número de cliente nem da fatura dessa carta

Data de ocorrência: 3 de novembro 2015
MEO
16 de dezembro 2015
Boa tarde Catarina Rodrigues,

Lamentamos a demora.
Caso ainda necessite da nossa ajuda com a situação exposta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e contacto.

Até breve,
Jorge Brito