MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança coerciva por débito directo da não titular do contrato que já faleceu

Jorge Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
AVISO-VOS pela última vez que desistam de tentar fazer cobrança à má fila através do débito directo de uma pessoa que nem sequer é o titular do contrato MEO. Já dei instruções claras e inequívocas ao meu banco para não pagar nem mais uma factura da meo. Párem de insistir em fazer tal cobrança que é ilegal e criminosa de acordo com as indicações dadas no meu banco. A TITULAR da conta MEO Sra. MARIA AMÉLIA RIBEIRO CORREIA FALECEU!!!!!!!!!!! Se não desistirem de fazer a cobrança por débito directo no meu banco não estão a proceder de boa-fé e ver-me-ei obrigado a acionar os meios legais para denunciar esta situação abusiva e nem sequer vos pago as últimas facturas que aliás nem tenho o dever nem a obrigação de o fazer já que não sou o titular do contrato meo, não houve sequer alteração de titularidade, não tenho qualquer relação de parentesco com a senhora falecida e nem sequer sou o seu representante legal.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
MEO
19 de setembro 2019
Boa tarde.

Obrigado.
Jorge Santos
Jorge Santos avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Ler e repensar bem nas escolhas que se fazem e façam, sempre, pesquisas para comparar o que é dito na linha de apoio ao cliente e o que está anunciado no 'site' da empresa. Entrem em linha de conta com outras empresas que possam fornecer os mesmos serviços para verem se é mais vantajoso.