Exmos Srs.
Escrevo a presente reclamação antecedida de telefonema para a linha 16200. Passo a explicar o motivo, aquando a minha ida à vossa loja no Centro Comercial Aqua em Portimão para obter um cartão microsim dado que tive de trocar o meu telefone disseram-me que teria um custo associado de 8,00€ ao qual questionei que, uma vez que nunca tinha solicitado uma segunda via se tinha mesmo o custo associado, a funcionária disse-me que para pedido de isenção teria de contactar a linha 16200 pois só lá é que poderia ser solicitada a isenção. Assim o fiz e frisei muito bem se fariam a isenção ou não pois caso contrário não queria continuar com o vosso serviço, o funcionário que me atendeu disse-me que não teria, que me faria a isenção enviando-me o cartão para casa tal como veio a acontecer. Na ultima factura recebida eis se não quando o referido 8,00€ aparecem para cobrança. Por conseguinte só posso concluir duas situações, ou trata-se de um lapso a cobrança da quantia, ou aquilo que me adiantaram na loja e posteriormente na linha de apoio não corresponde à verdade levando a sentir enganado pela MEO.
Quero assim a solicitar a V/Exas., que intercedam junto desta empresa que se possível, ouçam as chamadas efectuadas para a linha 16200 para a tentativa de resolução desta situação.
É caricato no mínimo a situação que se passou quando perguntei mais que uma vez se era possível ou não a isenção e o funcionário que me atendeu nunca me respondeu no sentido de que não haveria isenção, fui bastante claro e falei em português mas pelos visto não foi suficiente. É lamentável viver na primeira pessoa uma vez mais com problemas com esta(s) empresa(s), levando a constatar uma vez mais que a opinião generalizada dos clientes MEO/PT têm.
A questão aqui já não é somente a quantia adjacente mas sim, a se verificar, a falta de seriedade que esta(s) empresa(s) têm, sinto-me inequivocamente enganado.
Mais informo que a não resolução desta situação força-me a cortar toda e qualquer ligação com esta(s) empresa(s) sugerindo até a qualquer hipotético indeciso, ou não, cliente em não aderir a qualquer serviço prestado pelas referidas empresas.
Aguardando vossa prezada resposta.
Cumprimentos ,
Jorge Lopes
No momento de resolver problemas levantam outros por forma a situação arrastar-se e fazer com que o cliente aceite a situação tal como está.
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.