MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança de aluguer de equipamento telefónico

Alexandra Silva apresentou a reclamação
17 de maio 2021
No dia 25 de Fevereiro entrei em contacto com a vossa empresa para aderir a um pacote de televisão ,pedi o mínimo que me pudessem fazer visto já ser cliente á mais de 25 anos no contrato de telefone,como de costume a chamada estava a ser gravada para poder contratar o novo serviço,por várias vezes confirmei com o assistente o valor do novo contrato com televisão que seriam por mês 32,99€ já com IVA incluído,para meu espanto a primeira fatura trazia o valor de 36,88€ de mensalidade,ao consultar a dita fatura percebo que existe um aluguer de equipamento telefónico no valor de 3,89€, que não foi informado pelo operador,ficou bem explícito que o valor total seriam 32,99€,entrei em contacto com a empresa ao qual me responderam se não quero pagar mensalidade devolvo o equipamento e deixo de pagar,não é correto considero-me enganada e espero a retificação deste contrato.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
17 de maio 2021
Estimado cliente Alexandra Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59927421 no dia 2021-05-17 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
19 de maio 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº3-495029104512 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
19 de maio 2021
Boa tarde
Se esse resolvido quiser dizer que irão retirar o pagamento de aluguer do equipamento telefónico então sim está resolvido,de contrário continuarei a pretender o mesmo.
Obrigada
Boa tarde Alexandra Silva,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 59927421, apresentada no dia 2021-05-17, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no e-mail enviado pelos nossos serviços no dia 2021-11-02.

Deste modo, reiteramos que após audição de chamada não existe evidência de que tenha sido informada que valor inclui valor do aluguer do telefone ou da tomada que já dispunha pelo que consideramos valor cobrado do mesmos devido.

Assim sendo, damos a reclamação por resolvida.

16 de novembro 2021
Não aceito a resolução que a empresa dá a este assunto,esse não é o valor do contrato que foi falado com o assistente da empresa e continuo a exigir que a mensalidade seja do valor acordado
1 de dezembro 2021
Ainda continuo á espera de uma resposta da parte da vossa empresa,é vergonhoso uma empresa destas demorar tanto tempo a dar uma resposta ao cliente,até já fiz a mesma reclamação através de carta registada á empresa vai para dois meses,nem assim se dignaram a resolver o assunto,nem uma palavra,vergonhoso mesmo.
16 de dezembro 2021
Bom dia,continuo á espera de uma resposta da vossa parte.
16 de dezembro 2021
Bom dia,continuo á espera de uma resposta da vossa parte.
30 de dezembro 2021
Boa noite,se em uma semana não me resolverem o assunto irei rescindir o contrato pois fui enganada e tenho esse direito,não pensei que uma empresa como a Meo precisa-se de tanto tempo para resolver uma questão tão simples.
3 de janeiro 2022
Não ficará resolvida a reclamação até ser retirado o valor do aluguer da fatura caso contrário irei rescindir o contrato.
3 de janeiro 2022
Náo ficará resolvida a reclamação até ser retirado o valor do aluguer da fatura caso contrário irei rescindir contrato
Alexandra Silva avaliou a marca
16 de novembro 2021

Não recomendo fazem contratos de um valor e cobram outro e nem adianta reclamar