MEO

MEO - Cobrança de chamadas a reportar falhas de serviço

Bruno Ricardo Viegas Duarte
Bruno Duarte apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Venho por este meio solicitar o reembolso da importância de 2,338 € (impostos incluídos) cobrada por ligar para o 1820 no dia 8 de Julho de acordo com a factura anexa. À semelhança do que já aconteceu por outras vezes, a chamada foi efectuada devido a falhas de serviço por parte do MEO, pelo que não pode ser imputada ao cliente penalização por reportar e procurar ver a sua questão resolvida. Penso até que a chamada tenha sido feita exactamente para reclamar débito efectuado indevidamente!
Agradeço portanto resolução cabal da questão por esta via.

Melhores Cumprimentos,

Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
MEO
27 de setembro 2019

27 de setembro 2019

Já efectuei 2 reclamações via área de cliente sem sucesso. Resta-me portanto esta via.
Verifiquem as mesmas através dos seguintes pedidos:

nº 3-357765279606 para a conta 1333879249
nº 3-358803548604 para a conta 1333879249

15 de outubro 2019
Não vale a pena estarem a tentar marcar a reclamação como resolvida se não me creditam o valor reclamado, nem respondem ao exposto.

Bruno Ricardo Viegas Duarte
Bruno Duarte avaliou a marca
13 de dezembro 2020

É preciso insistir para ver os problemas resolvidos. Infelizmente penso ser problema transversal aos vários operadores de telecomunicações. Ressalvo no entanto que ainda não fui cliente Vodafone.