MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança de dívida indevida

João magarreiro
João magarreiro apresentou a reclamação
13 de junho 2019

Venho expor o problema que a meo me quer impingir.
Pois tinha os serviços de TV net e voz cujo a fidelização acabou dia 09-05-2019. Mas a 02-05-2019 uma semana antes do fim da referida fidelização liguei a pedir ajuda no sentido de rescindir contrato, como ouve uma tentativa de reefidelizacao com ofertas feitas no momento da oferta exposta aceitei verbalmente. Contudo sem assinaturas e sem que o prazo de 14 dias de que por lei todos os clientes teem para poder renunciar a proposta oferecida, enviei pedido de cancelamento de contrato por carta registada e aviso de recepção. Pois agora estão me a pedir penalização de desligamento. Mas com que legalidade e feita esta tentativa de burla??????? Cito, não entrei em incumprimento como querem alegar. Em incumprimento está a MEO e seus responsáveis por tais atitudes. A minha fidelização terminou e não foi por ter aceitado proposta na referida chamada na qual 4 dias depois pedi cancelamento por escrito que agora vos dá o direito de me intimidar na tentativa de me burlar. Espero isto resolvido. Caso contrário irei até as últimas instancias. Refiro já reclamei 2 veses pelo livro de reclamações e nem assim se dignaram a ser verdadeiros e proficionais. Mas sim sempre na base da ameaça. Pois sei que com os velhinhos por vezes resulta comigo não.

Data de ocorrência: 13 de junho 2019
MEO