Boa tarde,
Para gestão de custos quis agregar o serviço existente em casa ao da empresa.
Após vários contactos com a Meo alterei o contrato da empresa e anulei o contrato particular, sem fidelização.
No dia seguinte a Meo foi a minha casa instalar os equipamentos do novo contrato e retirou os equipamentos do anterior contrato.
Fiquei deste modo privado da possibilidadede usufruir do contrato antigo e do respectivo nº de telefone que me fez alguma falta.
Contactei e fui contactado pela Meo para resolver o problema e de nada resolveu. Claramente a Meo agiu de má-fé, não me informando da duplicação dos pagamentos.
Para cumulo, quando foi instalado o telefone eu perguntei ao sr se ia ficar sem o telefone e ele disse-me que a Meo fazia esta alteração rápido por ser a mesma companhia.
Infelizmente, ele não ocnhece a Meo.
Fiz uma reclamação à Meo para esclarecer o problema (ID : 3-VEXMIYP) e fui contactado telefonicamente. Não havia intenção da Meo em responder por escrito.
Falei da falta de informação que me foi dada, da informação errada e da indisponibilidade do serviço. A resposta foi claramente "paga até ao último dia legal e mais nada". O operador não quis saber das conversas gravadas pela Meo para justificar a minha posição.
Não me tendo respondido convenientemente enviei nova reclamação (ID : 3-VGXZVQN) na qual foi confirmado o prazo máximo.
Neste caso ainda me forneceram dados de terceiros que penso que é um facto gravissímo.
É muito grave a Meo tratar os clientes deste modo duplicando os pagamentos de serviços (por não ter informado convenientemente).
Penso que por me ter sido tirada a possibilidade da usufruir do serviço, não deverei pagar o mesmo.
Anexo mails.
Cumprimentos.
Alfredo
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.