MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cobrança de taxa de inactividade do cartão

Resolvida
1/10
Antonio diogo martins jeromito
Antonio jeromito apresentou a reclamação
18 de maio 2015

Tenho um segundo telemóvel,com o nº 966348983,no qual sempre carrego 10 euros,acontece que ultimamente a meo me vem roubando 1.50 euros ,por não fazer nenhuma chamada.Ora esta entidade tem lá o meu dinheiro e como não faço nenhuma chamada durante 30 dias,roubam-me 1.50 euros.Eu não sou obrigado a fazer uma coisa que não tenho necessidade de o fazer.Que me digam em que estou eu a lesar esta empresa,ao não fazer uma chamada,durante 30 dias.Digo sim eu : estou a ser roubado.

Data de ocorrência: 18 de maio 2015
MEO
18 de maio 2015
Boim dia Antonio Jeromito.

A taxa que refere e as respetivas regras e condições em que é aplicada constam das Condições Gerais dos tarifários pré-pagos que pode consultar em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Tarifarios-Pre-Pagos-Condicoes-Gerais.pdf no ponto " Saldo e Validade ".
Caso necessite algum esclarecimento adicional a este respeito, disponha.
Valorizamos o seu feedback, por favor aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e avalie a resposta recebida com o nº 3-86127005384.

Até breve,
Maria Santos
Antonio diogo martins jeromito
Antonio jeromito avaliou a marca
19 de maio 2015

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Sou cliente NOS de um comercial que se chama Fábio, desde que sou cliente dele tem me tratado como REI !!! Por isso é que o recomendo a toda a gente e não me canso porque ele merece, para o contactar liguem para o 932851056, é 5 ESTRELAS o miúdo !

Senhores da Meo,
Não é pelo facto de constar de um qualquer aviso que deixa de ser um roubo. Geralmente os assaltantes também avisam, "passa para cá o dinheiro". Sucede que não se justifica que o utilizador pague se fala e também se não fala, tanto mais que há ocasiões em que não se utiliza o telemóvel, como seja ir trabalhar ou estudar para o estrangeiro. Cobrar uma "taxa" por não utilizar o telemóvel durante um mês é um roubo, não tem outra designação. É nestas ocasiões que me pergunto para que serve a "Defesa do Consumidor" ou ANACOM. E tudo isto se passa na paz dos anjos... Lamentável... mas ao que julgo saber todas as empresas (Nos e Vodafone) cobram, umas mais que outras, mas vejo que todas alinham no filão.....