MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança de taxa de inactividade do cartão

Antonio diogo martins jeromito
Antonio jeromito apresentou a reclamação
18 de maio 2015

Tenho um segundo telemóvel,com o nº 966348983,no qual sempre carrego 10 euros,acontece que ultimamente a meo me vem roubando 1.50 euros ,por não fazer nenhuma chamada.Ora esta entidade tem lá o meu dinheiro e como não faço nenhuma chamada durante 30 dias,roubam-me 1.50 euros.Eu não sou obrigado a fazer uma coisa que não tenho necessidade de o fazer.Que me digam em que estou eu a lesar esta empresa,ao não fazer uma chamada,durante 30 dias.Digo sim eu : estou a ser roubado.

Data de ocorrência: 18 de maio 2015
MEO
18 de maio 2015
Boim dia Antonio Jeromito.

A taxa que refere e as respetivas regras e condições em que é aplicada constam das Condições Gerais dos tarifários pré-pagos que pode consultar em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Tarifarios-Pre-Pagos-Condicoes-Gerais.pdf no ponto " Saldo e Validade ".
Caso necessite algum esclarecimento adicional a este respeito, disponha.
Valorizamos o seu feedback, por favor aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e avalie a resposta recebida com o nº 3-86127005384.

Até breve,
Maria Santos
Antonio diogo martins jeromito
Antonio jeromito avaliou a marca
19 de maio 2015

Sou cliente NOS de um comercial que se chama Fábio, desde que sou cliente dele tem me tratado como REI !!! Por isso é que o recomendo a toda a gente e não me canso porque ele merece, para o contactar liguem para o 932851056, é 5 ESTRELAS o miúdo !

Senhores da Meo,
Não é pelo facto de constar de um qualquer aviso que deixa de ser um roubo. Geralmente os assaltantes também avisam, "passa para cá o dinheiro". Sucede que não se justifica que o utilizador pague se fala e também se não fala, tanto mais que há ocasiões em que não se utiliza o telemóvel, como seja ir trabalhar ou estudar para o estrangeiro. Cobrar uma "taxa" por não utilizar o telemóvel durante um mês é um roubo, não tem outra designação. É nestas ocasiões que me pergunto para que serve a "Defesa do Consumidor" ou ANACOM. E tudo isto se passa na paz dos anjos... Lamentável... mas ao que julgo saber todas as empresas (Nos e Vodafone) cobram, umas mais que outras, mas vejo que todas alinham no filão.....