MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança de uma comissão de manutenção do serviço em comunicações móveis

19014418
Maria Ferreira apresentou a reclamação

No dia 7 de Maio recebi uma mensagem escrita informando que debitaram no meu saldo uma comissão de manutenção do serviço e que o meu cartão permaneceria activo mais 30 dias. Fui informada ontem que esta comissão é mensal e irá ser cobrada sempre.
Não sei do que se trata, a minha relação contratual com a MEO já é bastante antiga, tenho um tarifário Pako que não prevê qualquer cobrança de comissão alguma, apenas carrego quando entendo com o valor que desejo, mais nada.
Não me parece nada correcto esta cobrança e até acho que fere as condições contratuais que existem entre mim e a empresa.
Não pode ser assim, de repente a MEO decide que vai cobrar 12€ por ano e o cliente tem de se submeter.

23 Mai2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria João da Silva Bernardo Ferreira,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

23 Mai2018
Maria Ferreira adicionou uma resposta

O suporte que refere apenas tem para oferecer as FAQ's e a linha 16200 (linha paga) para informações.
Não vejo em sítio algum a hipótese de apresentar a reclamação. Nesse caso forneçam-me uma linha não paga ou um número de fax para poder enviar a reclamação. A vossa resposta não vai ao cerne da questão, aliás nada responde, remete para uma página informática que não permite apresentar reclamações.
Mais uma vez eu já fui informada por um operador vosso, após a minha questão e não concordo, pelos motivos apresentados.
Agradeço é a resolução da questão.

Maria Ferreira está a aguardar resolução da marca