• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança de valores pela não utilização do cartão

Jorge Goncalves apresentou a reclamação

Só hoje dei conta que no dia 13 do corrente mês tinha recebido esta mensagem:
"Nos últimos 30 dias não registamos trafego pago a partir do seu cartão pelo que vamos debitar Eur 1,80 referente ao valor de cartão inativo"
Mas que abuso é este? Retirar dinheiro da conta??? Com autorização de quem?
Quero saber porque motivo me estão a cobrar este valor pela não utilização do cartão (que não tem obrigatoriedade de carregamento), por isso escolhi um tarifário sem carregamentos obrigatórios, se estivesse interessado tinha aderido. E não me venham cá com conversas da treta que eu não estou interessado. Tenho este número á cerca de 14 anos e nunca fui informado sobre esta “MULTA”. Então resolvem simplesmente retirar-me este valor sem me consultarem. São tantas as vezes que fazem chamadas de promoção para angariar mais clientes, mas não teem uma chamada para informar as condições que estão agora a aplicar.
NÃO QUERO QUE ME RETIREM ESSSE VALOR

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Jorge Goncalves,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida