MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cobrança indevida

Resolvida
1/10
Tiago Freitas
Tiago Freitas apresentou a reclamação
1 de julho 2019

Era cliente MEO (tarifário móvel) e na altura a MEO decidiu aumentar os preços unilateralmente, ao qual eu reclamei e não paguei apenas o valor do aumento. Posteriormente rescindi o contrato, como nunca mais disseram nada e já vai mais de 5 anos, pensei que esse valor fosse anulado, até porque recebi umas notas de crédito.
Agora sou cliente MEO (tv+internet+telefone) e na altura que contratei o serviço ninguém disse nada. Deparo-me agora quando inicio a área de cliente que tenho faturas em atraso, contudo vou a pagar e aparece 0,00€. Liguei para a linha de apoio, até porque queria abrir pedidos de informação na área de cliente, e disseram que não conseguia abrir pedidos porque tinha faturas em atraso e passaram para um senhor que não se identificou. Após uma longa conversa e explicar a situação, o mesmo disse que não ia anular as dívidas e as mesmas não se encontravam prescritas.
Reclamei no livro amarelo e até hoje não me responderam, fiz queixa à entidade reguladora e também não responderam (ninguém cumpre os prazos de resposta que se encontram previstos legalmente...enfim é o Pais que temos)...o prazo passo é queixa ao provedor de justiça por falta de resposta das entidades
Solicito a MEO a identificação do funcionário, bem como informação qual o motivo de as dívidas não serem anuladas, uma vez que já se encontram claramente prescritas.

Data de ocorrência: 1 de julho 2019
MEO
1 de julho 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Tiago Freitas
3 de julho 2019
Sempre o mesmo tipo de resposta...Apenas consigo contactar vos através de um número de valor acrescentado (como é óbvio não ligo), pois não tem email e bloquearam-me na area de cliente. Já reclamei no livro de reclamações e aguardo resposta
Tiago Freitas
Tiago Freitas avaliou a marca
29 de setembro 2020

duvidosa

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.