MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança indevida

32819419
Felipe Gomes apresentou a reclamação

Fiz o plano com a MEO (tv,net,voz) após 5 dias da instalação fui contatado por um atendente de pós venda da MEO me perguntando se estava tudo bem e satisfeito.

No ato já demonstrei minha insatisfação com qualidade da internet, a atendente foi ate sincera e comentou que realmente na minha localização o sinal era mais fraco. Então pedi para que fosse cancelado e a atendente da linha disse que efetuou o cancelamento.

Fui e fiz a contratação da NOS e os colaboradores ainda assim providenciaram o cancelamento da MEO (dentro do prazo dos 15 dias), e me enviaram o comprovante do fax do cancelamento.

Passado 1 mês recebo 2 cobrança da MEO uma cobrando mais de 530 euros (Período de fidelização) e outra cobrando 18 euros e pouco (Mensalidade), cobranças indevidas, fiquei indignado com essas correspondências recebidas.

Entrei em contato com linha da MEO a atendente a principio identificou a situação e falou que realmente cobranças estavam indevidas e iria passar para parte responsável me contatar e resolver situação.

Hoje recebi o contato da parte responsável alegando que valores cobrado estão todos corretos e tem que ser pago, expliquei toda situação novamente ate me ofereci em enviar por e-mail na hora do comprovante do cancelamento. A atendente fez pouco caso dizendo que MEO não tem e-mail que teria que efetuar sim o pagamento e se eu quisesse poderia mandar uma carta para eles, achei um absurdo um tratamento desse se tratando de uma emprega tão grande quanto a MEO.

Um verdadeiro absurdo, estou desapontado com a MEO e perdeu toda credibilidade. JAMAIS INDICARIA UMA EMPRESA COMO ESSA.

MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

Boa noite,

A minha insatisfação já está clara aqui, porém conforme solicitado pela MEO vou demostrar a insatisfação também no suporte oficial indicado pelo MEO.

Porém acho um absurdo a MEO pedir para que eu aceite alterar o status da insatisfação para RESOLVIDO.

Até agora não foi nada resolvido, pelo contrario esta me dando é mais trabalho de ir ao portal fazer outra ocorrência de insatisfação ao invés de já solucionar o problema.

Deixando claro, não está nada resolvido o problema continua.

Felipe Gomes adicionou uma resposta

Deixando claro, fui ao site que MEO indicou e não achei nenhum campo para informa o pagamento indevido.

Sendo assim não há como demonstrar a insatisfação no site da MEO.

Felipe

23 Out2019
Felipe Gomes adicionou uma resposta

Não consigo abrir a reclamação no suporte indicado, tentei várias vezes. Ninguém da MEO até momento entrou em contato para solucionar o problema.

No portal da queixa já foi enviado o comprovante do pedido de cancelamento dentro do prazo.

E absurdamente a MEO fica insistindo em alterar o status da reclamação para resolvido, sendo que Não resolveram nada.

28 Out2019
Felipe Gomes adicionou uma resposta

Ate momento nada resolvido!

05 Nov2019
Felipe Gomes adicionou uma resposta

Até hoje 05/11/2019 nada foi resolvido, fiz também a reclamação no site que a MEO solicitou e até momento nem responderam lá.

E para piorar a situação continua vindo cobrança da MEO das mensalidades.

Felipe Gomes está a aguardar resolução da marca