MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida

Felipe Peck de Moura Gomes
Felipe Gomes apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Fiz o plano com a MEO (tv,net,voz) após 5 dias da instalação fui contatado por um atendente de pós venda da MEO me perguntando se estava tudo bem e satisfeito.

No ato já demonstrei minha insatisfação com qualidade da internet, a atendente foi ate sincera e comentou que realmente na minha localização o sinal era mais fraco. Então pedi para que fosse cancelado e a atendente da linha disse que efetuou o cancelamento.

Fui e fiz a contratação da NOS e os colaboradores ainda assim providenciaram o cancelamento da MEO (dentro do prazo dos 15 dias), e me enviaram o comprovante do fax do cancelamento.

Passado 1 mês recebo 2 cobrança da MEO uma cobrando mais de 530 euros (Período de fidelização) e outra cobrando 18 euros e pouco (Mensalidade), cobranças indevidas, fiquei indignado com essas correspondências recebidas.

Entrei em contato com linha da MEO a atendente a principio identificou a situação e falou que realmente cobranças estavam indevidas e iria passar para parte responsável me contatar e resolver situação.

Hoje recebi o contato da parte responsável alegando que valores cobrado estão todos corretos e tem que ser pago, expliquei toda situação novamente ate me ofereci em enviar por e-mail na hora do comprovante do cancelamento. A atendente fez pouco caso dizendo que MEO não tem e-mail que teria que efetuar sim o pagamento e se eu quisesse poderia mandar uma carta para eles, achei um absurdo um tratamento desse se tratando de uma emprega tão grande quanto a MEO.

Um verdadeiro absurdo, estou desapontado com a MEO e perdeu toda credibilidade. JAMAIS INDICARIA UMA EMPRESA COMO ESSA.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
21 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Boa noite,

A minha insatisfação já está clara aqui, porém conforme solicitado pela MEO vou demostrar a insatisfação também no suporte oficial indicado pelo MEO.

Porém acho um absurdo a MEO pedir para que eu aceite alterar o status da insatisfação para RESOLVIDO.

Até agora não foi nada resolvido, pelo contrario esta me dando é mais trabalho de ir ao portal fazer outra ocorrência de insatisfação ao invés de já solucionar o problema.

Deixando claro, não está nada resolvido o problema continua.
21 de outubro 2019
Deixando claro, fui ao site que MEO indicou e não achei nenhum campo para informa o pagamento indevido.

Sendo assim não há como demonstrar a insatisfação no site da MEO.

Atenciosamente,
Felipe
23 de outubro 2019
Não consigo abrir a reclamação no suporte indicado, tentei várias vezes. Ninguém da MEO até momento entrou em contato para solucionar o problema.

No portal da queixa já foi enviado o comprovante do pedido de cancelamento dentro do prazo.

E absurdamente a MEO fica insistindo em alterar o status da reclamação para resolvido, sendo que Não resolveram nada.
28 de outubro 2019
Ate momento nada resolvido!
5 de novembro 2019
Até hoje 05/11/2019 nada foi resolvido, fiz também a reclamação no site que a MEO solicitou e até momento nem responderam lá.

E para piorar a situação continua vindo cobrança da MEO das mensalidades.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),