MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2029

MEO - Cobrança indevida

Ana Carmo apresentou a reclamação

Após ter cumprido os dois anos de fidelização com a MEO, decidi assinar um contrato com a Vodafone.Foi em Março na altura em que começou o confinamento com o estado de emergência.
A instalação acabou por ocorrer no dia 30 de Abril. Para grande espanto meu recebi a factura da MEO relativa ao mês de Maio, quando tinha a fibra da Vodafone desde o dia 30 de Abril. Paguei a duas operadoras pelo mesmo período de tempo. Tentei ontem obter uma explicação na loja da MEO do Colombo, mas tinha 20 pessoas à minha frente e, durante os quinze minutos que aguardei só uma pessoa foi atendida. Vou anexar a factura da MEO onde a última chamada registada data de 27-04-2020. Esta tem o valor de 66,57 euros dos quais pretendo ser ressarcida.

01 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

01 Jul2020
Ana Carmo adicionou uma resposta

Antes de recorrer ao Portal da Queixa, tentei fazer chegar a minha reclamação através da minha área de cliente da MEO, sem qualquer sucesso. Tudo girava em volta de respostas às perguntas frequentes, nas quais o meu caso não se integrava. Também era direccionada para uma espécie de forum, quando o desejável seria um item com a denominação "Reclamação".Vou tentar de novo a partir do site indicado na resposta da MEO.
Ana Paula do Carmo

Ana Carmo está a aguardar resolução da marca