MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida

Cecilia Pereira da Silva
Cecilia Silva apresentou a reclamação
22 de abril 2014

Já sou ha mais de 3 anos cliente da Portugal Telecom, agora designada MEO.
No passado dia 13 de janeiro de 2014, um domingo, liguei a PT para me explicarem como funcionava a MEO4. Foi –me explicado as suas vantagens. Em nome do meu filho decidi aderir, porque julgava vantajosas as condiçoes. Informaram-me que dentro de dias receberia uns documentos e juntamente uns cartões que poderia desde logo começar a usar. Na semana seguinte chegaram os referidos documentos , mas como meu filho estava ausente e os documentos teriam de ser assinados por ele, levou mais uns dias. Foi combinada uma data para que um mensageiro viesse a minha casa levantar os referidos documentos, o dia 28 de janeiro de 2014. No dia 26, consegui desbloquear o meu telemovel e fiz 2 chamadas desse numero que a MEO me tinha enviado. Enviou 2 um dos quais enviei ao meu filho, que nunca chegou a ser utilizado.
No dia 28, fui à caixa do correio e com muita surpresa minha, verifico que a conta da MEO, ja vinha com um saldo de 77 euros. Liguei a PT a pedir esclarecimentos. A pessoa que me atendeu referiu que eu nao ultizei os cartoes porque nao quis e que era assim e só teria de pagar. Nesse mesmo telefonema disse a menina que voltasse a repôr a MEO original que deixava de estar interessada em tal serviço que nos induzia em erro e que considerava uma burla. Andei de chamada em chamada, fizeram-me telefonar várias vezes, mas por fim voltei a ficar com o mesmo serviço. À posteriori foi comprovado , por telefone, que nao tinha fidelizaçao nenhuma.
No dia 19 de março de 2014 , enviam-me uma carta da MEO onde sou informada que tenho uma divida de 1396.139 por quebra de fidelizaçao.
No dia 31 de Março fiz uma reclamaçao por escrito, entregue na Portugal Telecom. Até esta data nao obtive nenhuma resposta.

Data de ocorrência: 22 de abril 2014
23 de abril 2014
Boa tarde Cecilia Silva,

Estamos a verificar o exposto por si e logo que seja possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Bribro
24 de abril 2014
Boa tarde Cecilia Silva,

Verificamos que foi contactada pelos nossos serviços sobre o exposto. Estamos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Cecilia Silva
26 de abril 2014
Bom dia !
No dia 24 de abril foi entregue na Loja MEO de Penafiel o documento pedido pela assistente que me contactou. Por esse motivo peço a maior brevidade na resoluçao deste caso e peço que seja informada quanto antes desta situaçao.
Peço deferimento o mais rapido possivel.
Cecilia Silva
9 de maio 2014
Boa tarde! Continuo a espera da resolução do caso exposto.